Stella no Mahou

Tópico em '2016' criado por rapier em 25/03/2016, 14:25.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
48 respostas neste tópico
 #31
Tenho que confessar que adoro a fofura da protagonista, principalmente o amor dela pelo pai dela.... Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #32
Honda é mto fofa.. mas esse desvaneio q ela tem pelo pai dela é doentio sõôôô!!
Responder
 #33
Assisti até o 8, vou botar em dia ainda hoje.
Não gostei nem um pouco desse anime, mas tive que assisti-lo já que fiz meu amigo ver um anime bom para ele me fazer ver isso... A única coisa que eu vou elogiar nesse anime é a ED, sempre assisto e gosto bastante, já essas personagens são esquecíveis, não senti simpatia por nenhuma delas, talvez a protagonista fique nas lembranças por um tempo devido ao seu fetiche bizarro por adultos/velhos.
Responder
 #34
Terminei o anime, puta sono que deu esse último episódio. Sleep
Não vou ficar falando o que eu não gostei nele, mas acho que se tivesse personagens legais, seria um bom anime, como não teve é 1/10.
Vou sentir saudades da ED que é ótima.
Responder
 #35
(21/12/2016, 00:31)Ray Escreveu: Terminei o anime, puta sono que deu esse último episódio. Sleep
Não vou ficar falando o que eu não gostei nele, mas acho que se tivesse personagens legais, seria um bom anime, como não teve é 1/10.
Vou sentir saudades da ED que é ótima.

Mas a unica coisa nesse tipo de anime são personagens legais.
Responder
 #36
(21/12/2016, 00:33)Gabrinius Escreveu: Mas a unica coisa nesse tipo de anime são personagens legais.

Personagens legais e o CD também ajuda.
Responder
 #37
(21/12/2016, 00:35)Ray Escreveu: Personagens legais e o CD também ajuda.

? Uai, oce num falou que elas não eram legais?
Responder
 #38
(21/12/2016, 01:00)Gabrinius Escreveu: ? Uai, oce num falou que elas não eram legais?

Eu disse que nesse tipo de anime o que é bom são personagens legais e o character design ser bonito.
Responder
 #39
(21/12/2016, 01:22)Ray Escreveu: Eu disse que nesse tipo de anime o que é bom são personagens legais e o character design ser bonito.

Ah sim.

Bom. O cd de stela ao menos é melhor que k-on Pacman
Responder
 #40
(21/12/2016, 01:28)Gabrinius Escreveu: Ah sim.

Bom. O cd de stela ao menos é melhor que k-on Pacman

Sério? O CD da Kyoto Animation é lindo e o de Stella é muito gigante os olhos, o que incomoda bastante.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes