Stella no Mahou

Tópico em '2016' criado por rapier em 25/03/2016, 14:25.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
48 respostas neste tópico
 #11
A presidente é cópia exata da hitoha de mitsudomoe.
Responder
 #12
Estava aqui meio sonolento e pensando em ir para cama dormir, mas resolvi assistir esse anime e perdi o sono. Achei deveras simpático. Me fez lembrar de Sketchbook ~full color's~
Responder
 #13
ep 1

Simpatico e interessante as personagens, sempre quando falavam da Tamaki lembrei de Bamboo Blade  Icon_lol

Espero que a tamaki evolua e faça um bom jogo, tou torcendo mto pelo jogo delas rs
Responder
 #14
ep 2

Eu suspeitava que a Yumine era fujoshi mas o caso dela é mto sério. Tamaki deve tá no meu ranking de donas da temporada, mto fofa ^^ e o melhor q não precisa forçar, ela é naturalmente fofa.
Responder
 #15
Slice of life com forte tendências em personagens fofinhas, assistível os dois primeiros episódios, talvez dê para ver até o final, se tiver no máximo 12/13 episódios.
Responder
 #16
(12/10/2016, 05:51)Havokdan Escreveu: Slice of life com forte tendências em personagens fofinhas, assistível os dois primeiros episódios, talvez dê para ver até o final, se tiver no máximo 12/13 episódios.

Terá 12 eps., só ver no cabeçalho.
Responder
 #17
A titulo de curiosidade, antes dessa obra, parece que o autor do mangá só fazia hentai/lolicon/yuri.
Responder
 #18
Essas cabeças redondas delas estão me incomodando, mas fora isso o ep2 foi igualmente bom ao anterior.
Responder
 #19
(12/10/2016, 19:57)Oiacz Escreveu: Essas cabeças redondas delas estão me incomodando, mas fora isso o ep2 foi igualmente bom ao anterior.

 Prefere cabeça 16:9 como Hidamari Sketch em vez de 4:3? HAHA!
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #20
(12/10/2016, 20:00)Zefiris Escreveu:  Prefere cabeça 16:9 como Hidamari Sketch em vez de 4:3? HAHA!

Nunca assisti esse Hidamari mas já vi como são as cabeças delas... que isso Icon_lol
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes