Flip Flappers

Tópico em '2016' criado por rapier em 25/03/2016, 14:23.
Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25
246 respostas neste tópico
 #21
Gostei. Vo assistir mais uns 4 episódios pra ver onde vai dar. A ed faz parecer promissor.
Responder
 #22
(06/10/2016, 23:14)Gabrinius Escreveu: Gostei. Vo assistir mais uns 4 episódios pra ver onde vai dar. A ed faz parecer promissor.

As imagens na ending, na parte de cima, me dão calafrios do que pode estar por vir Icon_lol

Como ninguém comentou sobre o cérebro no robô? Cry

Spoiler:  
[Imagem: biZ4nKB.jpg]
Responder
 #23
(06/10/2016, 23:24)Oiacz Escreveu: As imagens na ending, na parte de cima, me dão calafrios do que pode estar por vir Icon_lol

Como ninguém comentou sobre o cérebro no robô? Cry

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: biZ4nKB.jpg]


Como alguem disse antes, acho que o panini, tem meio que uma vibe de jinrui, que é o melhor anime do ano em que passou.

Eu na verdade queria aquelas imagem de cima.
Responder
 #24
(06/10/2016, 23:37)Gabrinius Escreveu: Eu na verdade queria aquelas imagem de cima.

Eu também quero elas, os calafrios são um sinal positivo kkkk
Responder
 #25
[Imagem: k5TUL2o.jpg]
2 usuários curtiram este post: juno, Oiacz
Responder
 #26
Mas eu quero elas individuais em resolução da hora.

Bom, deve aparecer algum dia no minitokyo.
Responder
 #27
(06/10/2016, 23:50)Gabrinius Escreveu: Mas eu quero elas individuais em resolução da hora.

Bom, deve aparecer algum dia no minitokyo.

 Baixa em 1080p e recorta e cola.
Responder
 #28
Eu nem ia assistir esse anime, mas ta todo mundo animado com ele aqui....já tá na fila de downloads...
Responder
 #29
Dos animes que eu assisti da temporada até este momento, foi a melhor estréia. Apesar de não explicar muita coisa, ele deixa um gancho interessante ao final do episódio, o que provoca a curiosidade em saber o que acontece na sequência. Pra quem ficou meio confuso, as respostas virão com o tempo.
Também achei interessante as referências a contos de fada, não só na ending, mas também durante o episódio. Quero saber o que eles irão significar no enredo futuramente.
Responder
 #30
(06/10/2016, 23:56)Rogue993 Escreveu: Dos animes que eu assisti da temporada até este momento, foi a melhor estréia. Apesar de não explicar muita coisa, ele deixa um gancho interessante ao final do episódio, o que provoca a curiosidade em saber o que acontece na sequência. Pra quem ficou meio confuso, as respostas virão com o tempo.
Também achei interessante as referências a contos de fada, não só na ending, mas também durante o episódio. Quero saber o que eles irão significar no enredo futuramente.
Mistura de conto de fada, mas a floresta foi Nausicaa.
Tem coisas que são da fantasia do anime que você mais aceita do que entende, mas esse episódio até que foi fácil de entender. Parece que tem uma organização que está atrás daqueles cristais e para obtê-los é preciso das meninas. A organização usa a Papika e outra, mas as duas juntas não estavam dando resultado, a Papika perdeu a paciência e saiu do esconderijo para procurar outra parceira. Na rua viu a Cocona e seguiu ela, o robô que parece vigiar a Papika por ordem da organização levou elas para o mundo da fantasia para fazê-las trabalharem juntas e ver se dava algum resultado, e deu, a Cocona tem potencial para ser uma melhor parceira para a Papika. No fim organização rival que estava de olho aparece.

O que eu fiquei sem entender na hora foi quando do a Cocona se transforma que a coxa dela começa a brilhar. Fiquei confuso porque eu pensava, com preconceitos Yuri, que era a vagina dela que deveria brilhar, fiquei tentando entender porque foi a coxa.
Responder
Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes