Flip Flappers

Tópico em '2016' criado por rapier em 25/03/2016, 14:23.
Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25
246 respostas neste tópico
 #11
Que character design feio do carai.
Responder
 #12
O @Rogue993 devia tentar assistir esse anime
Responder
 #13
Ótimo episódio. Provavelmente será um dos melhores da temporada, mas quase ninguém deve assistir.

E ótima OP, já quero a versão full.
Responder
 #14
(06/10/2016, 21:01)Yoru Escreveu: Ótimo episódio. Provavelmente será um dos melhores da temporada, mas quase ninguém deve assistir.

Verdade tão true que merece até uma citação pra prosperidade.
1 usuário curtiu este post: Lanturia
Responder
 #15
Estou vendo, não consegui entender muita coisa sobre o anime, mal explicaram na verdade, porem eu gosteiLingua
Responder
 #16
(06/10/2016, 21:03)TiagoSG Escreveu: Estou vendo, não consegui entender muita coisa sobre o anime, mal explicaram na verdade, porem eu gosteiLingua

Você não tem que entender no primeiro episódio, essa é a graça
Responder
 #17
(06/10/2016, 18:46)Oiacz Escreveu: O @Rogue993 devia tentar assistir esse anime
Achei o CD diferente, porém isso não me atrapalharia em assistir. O anime é Slice of Life?
Responder
 #18
(06/10/2016, 21:39)Rogue993 Escreveu: Achei o CD diferente, porém isso não me atrapalharia em assistir. O anime é Slice of Life?

Não lol. Eu te citei por causa de Yuusha de Aru.
Não que isso seja parecido com Yuusha de Aru...
Responder
 #19
(06/10/2016, 21:40)Oiacz Escreveu: Não lol. Eu te citei por causa de Yuusha de Aru.
Não que isso seja parecido com Yuusha de Aru...
Entendi. Vou baixar o primeiro episódio aqui junto com Keijo e mais tarde posto minhas considerações sobre ambos.
Responder
 #20
Sal versus Açúcar?

[Imagem: SIdrt35.gif]

AAAAAAAH! DE ONDE SAIU ESSE ESTÚDIO COM ESSE ANIME?!
Pensava que fosse só algo bem bobinha de baixíssimo orçamento, vi uma imagem da Cocona e achei que o visual estava bonitinho e resolvi pegar para ver.
Fiquei com uma sessão de algo meio Yuri Kuma + Junrui - Ikuhara = Flip Flappers.
E que animação caprichada foi essa?!

Surpresa do ano, parece ser divertido.
Responder
Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes