91 Days

Tópico em '2016' criado por rapier em 24/03/2016, 22:15.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
58 respostas neste tópico
 #51
É apenas um filme americano sobre máfia transformado em anime. Diferencia ele um pouco de outras obras (anime) que tem a mesma pegada, mas se tratando do gênero em sim. Não tem nada de especial nesse anime.
Responder
 #52
Vale mais a pena ver um filme ocidental sobre isso do que esse anime.
Responder
 #53
nem vale, o anime é bom e certamente é bem melhor que as coisas que roliudi faria com esse ou qualquer outro tema.
Responder
 #54
Vi isso aqui. O anime tava indo bem, tava indo muito bem na verdade, mas aquele final lixo não tem como perdoar. Só mais um pra lista das coisas que era melhor nunca nem saber da existência.

Era melhor ir ver Gungrave de novo que eu ganhava mais.
Responder
 #55
Curti bastante esse. Realmente não acho que o final foi dos melhores, mas valeu bem a pena assistir. A ideia central é mostrar o que a sede de vingança leva o cara a fazer. O mais legal foi a época em que se passa a história, gosto bastante de animes assim. Me lembrou um pouco Baccano! que é excelente também.
Responder
 #56
Anime muito bom, pena que tiveram algumas decepções no meio e o final ficou faltando.
Responder
 #57
Foi bom este anime, mas teve alguns pontos massante pelo meio que quase me fez desistir
Responder
 #58
A inspiração na máfia até foi boa.
Gostei do anime no geral, mas estava à espera de um fim mais agressivo e emotivo.

A opening dos TK é que é... simplesmente, maravilhosa!
Nunca desiludem (Tokyo Ghoul, Psycho Pass...)

Responder
 #59
Anime tinha ótima música de abertura.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes