91 Days

Tópico em '2016' criado por rapier em 24/03/2016, 22:15.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
58 respostas neste tópico
 #31
Tive que diminuir minha nota para 8/10. O anime foi ótimo, os 3 ultimos episodios foram todos com varios plot-twist, mas confeso que me decepcionei com o final, além de deixarem em aberto para a pessoa dessidir como acabou.

Eu preferia 1000x um final dos 2 se matando. Icon_twisted
Responder
 #32
Bem, quem quiser ver mais mortes e ação com esse tipo de enredo, existe Gungrave. Deixando de lado o episódio 1, a série depressa se torna um poderoso drama mafioso envolvendo intriga, ação e vingança.
Responder
 #33
gungrave demorei mto pra terminar, a história é interessante mas não acho os personagens amigavéis.
Responder
 #34
É sério que ele fez lasanha com a carne do antigo chefe? WTFFF   Icon_eek
Responder
 #35
Terminei. Puta que pariu, que série da porra. Várias referências a Godfather, mas não chega a ser uma cópia ou algo do tipo. Os personagens não tem dó de descer a mão, muitos feels e é um puta história de vingança. O final foi incrível.
Responder
 #36
(11/01/2017, 20:14)Gabrinius Escreveu: Vão me chamar de fresco mas esse anime é "claro" e isso da uma sensação de coisa alegre, e isso passa longe do clima joker game / 91 days que eu esperava.

E o desenho é feio pra caramba

a primeira pessoa que eu conheço que cita 91 days, obrigado!
Responder
 #37
(24/01/2017, 21:04)scArtur Escreveu: a primeira pessoa que eu conheço que cita 91 days, obrigado!

91 days fez certo sucesso entre os blogueiros aqui, eu não me comuno com eles mas gostei.

Ou fala que citou nesse tópico?
Responder
 #38
pior anime de gangster que vi na vida, e a animação tem varias falhas grotescas. não recomendo se vc gosta do lado gangster, se não se for só pelas intrigas e morte talvez ele atenda.
Responder
 #39
Achei o anime razoável, mas a animação não foi muito boa na minha opinião.
Foi um anime bem dramático e senti um clima pesado de bromance.
Responder
 #40


Trailer do episódio extra.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes