91 Days

Tópico em '2016' criado por rapier em 24/03/2016, 22:15.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
58 respostas neste tópico
 #21
O anime foi bem melhor do que esperava, achei que ia ser apenas uma vingança vazia, mas o main ajuda bastante a obra. Continuarei vendo.
Responder
 #22
Fui ver OP-ED disso e quase dormi.
Responder
 #23
ep 2

episodio show, angelo errou de proposito no masoquista lá, será? só pra pegar o Clemente sozinho, é oq eu acho. Curti o protagonista, o cara é fera haha
Responder
 #24
Esse segundo episódio foi melhor que o primeiro, mas ainda vou ficar com pé atrás nesse anime.
Responder
 #25
Tô curtindo bastante o anime (afinal, qualquer coisa que envolva máfia me atrai).

Spoiler:  
E, porra, tava gostando pra caramba do Vanno, bateu uma tristeza ver ele morrendo já no segundo episódio.
Responder
 #26
Muitas referências a Poderoso Chefão. No primeiro ep achei que ia ser um anime genérico, mas esse segundo episódio mostrou que esse anime veio para ficar.
1 usuário curtiu este post: Fobaka
Responder
 #27
Gostei bastante da premissa dele. Vou dar uma chance e tentar assistir até o final, faz tempo que não vejo algo desse tipo.
Responder
 #28
Esse cara que apareceu no episódio 4 parece vilão de jogo de faroeste, difícil de matar.
Responder
 #29
o cara quereno derrubar o gigantão no estilingue foi uma sacada legal.
Responder
 #30
acabou, me empolguei com ele no inico, mas a empolgação foi diminuindo na reta final.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes