FLCL (Furi Kuri)

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
60 respostas neste tópico
 #51
Mas não dá pra ficar colocando tudo na mesma panela.

Não é como se tudo dos dois fosse "senta aí, manda os neurônios irem pastar e dá play".
Responder
 #52
(15/02/2018, 14:43)Gabrinius Escreveu: Mas não dá pra ficar colocando tudo na mesma panela.

Não é como se tudo dos dois fosse "senta aí, manda os neurônios irem pastar e dá play".

Não dá e não é, mas esses dois são da mesma panela.
Responder
 #53
Se é assim, sim.

Apenas não queria que minha mensagem parecesse quem ia no tópico de kiznaiver ou franx, por exemplo, e falava: "lembrou kill la kill" porque aí é forçar a barra.

Enfim, eu gostei, ao menos divertido, mas se estiver com coceira no cérebro, melhor deixar pra depois.

Vi que vai ter sequel ou algo assim, provavelmente vai ser ruim.
Responder
 #54
Difícil acreditar que a Production I.G. se envolveu numa tosqueira dessas e agora vem com essa continuação totalmente fora do radar. Como já disseram, esse anime é só pra fechar os olhos e curtir a música mesmo.
Responder
 #55
Eu gostei. Achava moh viagem e adorava a musica da motinha
Responder
 #56
Até hoje não entendi nada desse anime. ao menos a trilha sonora é daorinha e a animação é bem boa.
Responder
 #57
(22/11/2020, 14:06)Yonnikat Escreveu: Até hoje não entendi nada desse anime.

O normal é isso mesmo, o anime não foi feito para ser entendido.
Responder
 #58
Acabei de assistir o primeiro episódio disso daqui. Não sei muito o que dizer...
Fiquei perdido do começo ao fim do episódio, mas no geral me agradou.

Quando terminar venho aqui dar minha opinião.
Responder
 #59
Trilha sonora disso aqui é sensacional, e a animação também tem um nível de qualidade surpreendente.
O anime é totalmente nonsense, mas consegue ser muito engraçado fazendo isso.
Os personagens são muito interessantes (eu casco de rir com o pai), e todo episódio você fica curioso pra ver que bizarrice vai sair da cabeça do MC.
O final também me agradou, mesmo eu querendo que pelo menos uma das duas garotas tivesse ficado pra trás com o protagonista.
No geral me diverti bastante assistindo, é um bom entretenimento.
Nota final: 9/10
Responder
 #60
Não achei a cena em japônes, mas em inglês continuou muito bom.



Pra mim essa é a melhor cena do anime. Não sei explicar o porquê, mas gostei muito dela.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes