FLCL (Furi Kuri)

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
60 respostas neste tópico
 #21
(18/09/2016, 20:27)rapier Escreveu: Eu vi o anime há muitos e muitos anos, mas não me lembro dele o suficiente pra saber que era aquele cara.

Eu reconheci mais o bandaid na testa que o garoto. Só tinha um anime que eu assisti que um garoto tinha chifre no meio da testa e escondia com um bandaid
Responder
 #22
Depois de anos e duas tentativas finamente assisti FLCL.
Até que foi bacana, tirando as partes que ficam falando baboseira sobre furi kuri.
As músicas não foram novidade, já tinha ouvido.
Responder
 #23
Geralmente curto uns nonsense mas isso aqui é apenas poha louka de graça. Assisti há muito tempo, não gostei muito do anime e nem achei engraçado. Se não me engano até da voz da dona eu desgostava.
Responder
 #24
Eu nem lembro direto dos personagens ou sobre o que era isso, só sei que eu achei legal na época e que a guria doida era divertida, o guri era "normal" (personalidade) e a outra guria era vadia(?), mas não sei bem porque eu os "classifiquei" por assim dizer dessa maneira.
Responder
 #25
Primeiro episódio disso foi uma decepção, a de cabelo rosinha é muito chata.
Responder
 #26
Vou dizer o que achei do anime de acordo a minha nota no mal:
- Horrível.

Anime totalmente nonsense de um jeito não engraçado, não recomendaria para ninguém.
Só não dropei no episódio 3 porque eram apenas 6 episódios, mas começo a questionar essa decisão...

Então é isso, valeu.

A proposito, achei uma musica que to aqui muito parecida com a da OP de BECK.
Responder
 #27
Nossa achei isso aqui Nonsense demais. Não entendi PN na época que assisti isso. Dificilmente assistiria denovo.

Lembro que algumas coisas da animação me marcaram: Teve uma cena que imitaram matrix, achei legal.
Responder
 #28
Só vejo hater Icon_cool Icon_cool
Responder
 #29
(21/05/2017, 19:17)Ton Escreveu: Só vejo hater Icon_cool Icon_cool

Teu emoticon de óculos escuros bateu perfeitamente com tua afirmação. Parabéns.
Responder
 #30
(21/05/2017, 19:19)rapier Escreveu: Teu emoticon de óculos escuros bateu perfeitamente com tua afirmação. Parabéns.

Não vejo pq tanta reclamação, FLCL é um colírio pros meus olhos Icon_cool
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes