FLCL (Furi Kuri)

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
60 respostas neste tópico
 #11
Não gostei muito, só gostava daquele robô.

Gostei mais de Panty & Stocking.
Responder
 #12
Yoshiuki Sadamoto vai tá, e o criador tbm, o Tsurumaki.
Responder
 #13
Só sei que vi ele e não gostei, do resto não lembro da historia mais nem precisa mesmo HAHA!
Responder
 #14


Ouvi muito na época.
Responder
 #15
(26/03/2016, 01:12)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: OmDbjw5.jpg]

Qual besteira será a trollagem com Zega no evento japa? É praticamente impossível que anunciem mais anime.

Nunca duvide dos japas, eles ressuscitaram FLCL q pensei q tava morto e enterrado  Icon_lol
Responder
 #16
(26/03/2016, 01:14)Ton Escreveu: Nunca duvide dos japas, eles ressuscitaram FLCL q pensei q tava morto e enterrado  Icon_lol

Quem ressuscitou isso foi os americanos. Do lado japa isso é bastante raro. No caso de Zega, o anime vendeu menos de 2K por lá.
Responder
 #17
(26/03/2016, 01:15)rapier Escreveu: Quem ressuscitou isso foi os americanos. Do lado japa isso é bastante raro. No caso de Zega, o anime vendeu menos de 2K por lá.

Term certeza? pq vi umas noticias que a Production IG que tinha comprado os direitos da gainax.
Responder
 #18
O novo anime terá mesmo character design e a mesma banda fazendo as músicas. Deve estrear no final de 2017. Cry
Responder
 #19
A musica tema de cada episódio é massa e o encerramento é ótimo, então é bom ver que a banda vai continuar nesse anime novo.
Responder
 #20
(18/09/2016, 20:26)Oiacz Escreveu: @PurpleHaze @rapier Segundo o tio Google pesquisa de imagem, é de FLCL

Eu vi o anime há muitos e muitos anos, mas não me lembro dele o suficiente pra saber que era aquele cara.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes