Psycho-Pass 2

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:11.
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21
207 respostas neste tópico
 #201
Psycho-Pass 2 é bom na animação e trilha sonora, mas comete alguns deslizes na história pouco depois do episódio 4, onde um velhinho, que não é o Satou, começa a matar meia dúzia de gente, e então, no episódio 6, tudo fica infantil demais com o jogo da galinha.

O anime tenta recuperar o ritmo logo depois mas acaba tropeçando na própria história e desabando com um final cheio de indecisão por parte da inspetora e previsibilidade sobre quem seria considerado o culpado no final.

A história é de fácil compreensão se comparado com a primeira temporada e as melhores partes para mim são quando o Sistema Sibyl é questionado. Gosto de como ele é colocado sob suspeita, mas sempre se mantém no final (diferente de  minority report), pois é a alternativa mais eficiente.

Feliz ano novo. 00:00.
Responder
 #202
Mal lembro da primeira temporada, mas ainda lembro mais dela do q dessa segunda.
Esperando pra ver a terceira.
Responder
 #203
Terminei isso daqui, essa temporada foi só pra mostrar tudo de errado no Sybil e o quão nada confiável ele é... uma coisa que me incomodou bastante foi a facilidade em como o psycho pass do pessoal de bem aumenta ao ponto de ser liberado o modo execução nas armas, e a "policia" nem pisca pra matar os reféns e todo mundo acha isso justo, ninguém questiona nada, quem mandou ficar estressado quando um velho prende você e começa a matar todo mundo e você não pode reagir, tem que levar bala mesmo pra deixar de ser bandido...e no final a Akane consegue fazer o sistema criar um psycho-pass coletivo no qual eu só consigo pensar que vai ficar ainda mais injusto essas situações com reféns...no geral não achei a temporada ruim, a Akane continua boa, o resto do grupo, tirando o sensei sujador de psycho-pass, é etc, a inspetora nova é etc², super inútil, o vilão é sem carisma, usaram o Kogami de bait na OP...na verdade eu retiro o que eu disse, foi ruim sim essa temporada mas não foi horrível como eu pensei que seria pelos comentários...agora é ver os filmes e torcer pra serem melhores que isso...



(09/05/2017, 12:27)juno Escreveu: Eu tinha decepcionado com a segunda. Achei que não podia piorar... mas ai veio o filme.

Eita...
Responder
 #204
(31/10/2019, 19:43)DeaththeKidd Escreveu: a inspetora nova é etc², super inútil, o vilão é sem carisma,
Isso foi foda mesmo, não conseguiu chegar no nível da primeira temporada.
Mas verei a terceira mesmo assim, ainda tem um bom potencial.
Responder
 #205
Simplesmente horrível. Psycho-Pass 2 foi uma grande decepção. Assisti isso no lançamento e teria sido melhor ir ver o filme do Pelé.

A primeira temporada foi ótima mas essa conseguiu errar em todos os quesitos que a primeira acertou. Além de não ter nenhum vilão com o carisma do Makishima e nem o moralismo cinza típico do Urobuchi (até porque não foi ele que escreveu), ela é cheia de inconsistências com a primeira temporada (que vão desde a protagonista saber coisas que nunca descobriu de fato sobre Sibyl até Sibyl em si agir de uma forma que não faz nenhum sentido considerando o que Sibyl é). Isso aqui foi tão ruim que nem sei se irei assistir PP3 ou o filme de tanto que me desanimou. O episódio do povo jogando o jogo da galinha e matando gente de verdade em particular parece quase uma piada não-intencional. Nem o Kogami ser husbando material salva porque ele só aparece na opening e nos dois últimos segundos do anime.

Literalmente tudo que presta no anime é a abertura.
Responder
 #206
Eu até defendia PP2 no começo, mas chegou a um ponto que ficou ruim demais.
Responder
 #207
acho a primeira parte melhor
Responder
 #208
Esse ainda é bom
Responder
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes