Psycho-Pass 2

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:11.
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21
207 respostas neste tópico
 #191
A receita para estragar um ótimo anime esta nessa temporada.

Como consegueriam isso não sei, a primeira temporada é ótima, sem palavras, eu indico nem ver essa, ou só ver um pouco dessa, não terminem vcs vão chorar de tão ruim e não por aquele cara.
Responder
 #192
O anime que destruiu completamente o que a primeira temporada construiu, aparentemente a I.A foi emburrecida ao permitir o caos ao invés de desabilitar a autenticação de um policial.
Responder
 #193
Não vi necessidade de continuarem com a serie ainda mais para piorar a situação vacilaram para caramba a I.G em tentar ganhar din din em cima da obra, quer dizer eles conseguiram mas né para que? 6/10.
Responder
 #194
Gosto do anime mas não lembro mais como foi. Pelo que li dos posts dessa pg acho que concordo... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #195
Acabei de terminar a primeira temporada e gostei bastante, desanimei de ver a segunda depois que não vi o Kogami na capa, ele aparece nessa season?
Responder
 #196
(06/08/2018, 18:26)Tacalho Escreveu: Acabei de terminar a primeira temporada e gostei bastante, desanimei de ver a segunda depois que não vi o Kogami na capa, ele aparece nessa season?
Não, aparece a Akane que é a melhor personagem da série.
Responder
 #197
(06/08/2018, 18:38)Ash_ Escreveu: melhor
pior*
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #198
Akane é ruim no S1 e no S2 fica ruim ao quadrado  Icon_lol
Responder
 #199
Não falem isso de minha esposa   Kyuubey
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #200
Fiquei até com medo de ver a S2, acho que vou fingir que nunca existiu.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes