Natsume Yuujinchou Go

Tópico em '2016' criado por rapier em 23/03/2016, 19:26.
Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #11
(05/10/2016, 22:08)Ash_ Escreveu: Começando a primeira temporada, espero acabar a tempo de acompanhar esta.

Natsume é tão gostoso que dá para assistir as 4 temporadas em 2 horas -n
Responder
 #12
Neste primeiro EP gostei muito de ver que não perderam o estilo e continuam com o antigo estilo, a OP ficou fraca, e o que mais me incomodou foi o Natsume tendo que correr de um lado para o outro para dar conta de terminar aquela historia em um único EP, podiam ter feito em dois, não precisava correr.

Nota para o EP é 7.
Responder
 #13
Baixei só pra ouvir a ED que era da Aimer e_e (pq não tinha achado no YT ainda)

Mas não tenho interesse pelo anime.... quem sabe depois crio coragem pra assistir >.>
Responder
 #14
(05/10/2016, 22:10)Oiacz Escreveu: Natsume é tão gostoso que dá para assistir as 4 temporadas em 2 horas -n

Realmente é muito fácil assistir isso, terminei a primeira temporada e adorei já to puxando a segunda. A falta de um grande objetivo/desafio me incomoda um pouco, mas fora isso só tenho elogios.
Responder
 #15
Esse episódio foi daqueles de dar nózinho na garganta =')
Acho que terças serão o melhor dia da semana com Natsume e Shoujo Matoi.
Responder
 #16
2ª temporada ok! Foi levemente melhor que a primeira, melhor abertura e encerramento, melhor desempenho dos secundários mesmo que alguns apareçam apenas alguns segundos por episódio e isso quando aparecem, acho que deveriam explorá-los melhor mas ta ok. A história ta começando a ter um sentido também, a primeira temporada me deu a impressão de ser um anime vago, sem direção, como um cartoon da vida, porém melhorou na segunda e creio que deva evoluir ainda mais nas próximas temporadas. Agora veremos Natsume Yuujinchou San!!
Responder
 #17
Eu queria que essa temporada focasse na Reiko, mas pelo visto será mais treta com os exorcistas...
Não que isso seja ruim, também é algo que eu queria ver mais, mas eles já falaram tanto dos exorcistas e nada da Reiko... =/
Responder
 #18
Terceira temporada foi incrível, o relacionamento entre personagens se desenvolveu e teve mais foco, a história começa a ficar mais séria com o aparecimento dos exorcistas, teve momentos bem bizarros tbm daqueles de arrepiar e muitos momentos que te deixa com um sorriso vai saber lá porque. Uma cosia que acho bem legal é que o tempo ta passando no anime, aparentemente ele não vai ficar pra sempre no colegial e espero que com isso ele se torne menos "fracote", ta claro que ele tem um grande potencial mas não sabe usar. Puxando a 4ª e logo logo vou estar acompanhando a 5ª.
Responder
 #19
Por favor alguém diga que a Yuriko volta, melhor dona humana que apareceu até agora, se o natsume resolver deixar de ser virgem algum dia tem que ser ela.
Responder
 #20
Acabei a quarta temporada e estava excelente assim como as anteriores, achei que teve mais "ação" que nas outras e finalmente mostrou um pouco do passado do Takashi, ainda que não tenha dito o que aconteceu com seus pais. Também to curioso sobre a Reiko, e me pergunto se ela realmente morreu já que tem tanto mistério em volta disto. Enfim, tem muita coisa sem explicação ainda, e acho que a 5ª temporada não será a ultima já que o progresso do anime se dá muito lentamente.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes