Mahou Tsukai no Yome: Hoshi Matsu Hito

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
70 respostas neste tópico
 #61
(28/03/2018, 03:47)Dante Parker Escreveu: THE END
As OVAs são apenas uma história aleatória q se passa pouco tempo depois da Chise ser abandonada (suicidio da) pela mãe enquanto ela ainda é criança com apenas algumas cenas junto do Elias. 

Na realidade essas 3 ovas de pouco mais de 20 min cada só servem como extras para a série de TV.

a história dos ovas é muito menos aleatória que as do anime.
Responder
 #62
(28/03/2018, 12:37)Gabrinius Escreveu: a história dos ovas é muito menos aleatória que as do anime.

É muito mais aleatória por ser muito menos importante q as do anime.

Mas não deixa de ser bom.
Responder
 #63
Então, assisti Mahoutsukai no Yome (Ancient Magus Bride) e agorinha assisti aos 3 OVAs, que identifiquei acontecer durante aquela montagem na segunda parte do episódio 13.

O anime aconteceu em um bom momento para acabar a história, daí fui ver o mangá, quando a mais já tinha de história publicada e pelo que vi tem... um capítulo?
É isso mesmo? Quem assistiu ao anime e lê o mangá confirma isso?
Só tem um capítulo traduzido após o final do anime?
É o scan que ficou para trás ou mesmo em japonês não há muito mais capítulos além?
Responder
 #64
Os OVA's chegam a ser melhores que boa parte do anime, o que mostra o quanto o anime não tinha rumo, muito aleatório e com muitos arcos cansativos.
Responder
 #65
(23/07/2018, 22:20)AlekseyK. Escreveu: Os OVA's chegam a ser melhores que boa parte do anime

uma boa parte que corresponde a 100%.
Responder
 #66
(23/07/2018, 22:24)Gabrinius Escreveu: uma boa parte que corresponde a 100%.

Quis ser delicado com as pessoas que gostaram disso se houver
Responder
 #67
do ova muita gente gostou, inclusive eu...

mas, em relação a isso aqui... https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2283 ...
Responder
 #68
Pensei que era o anime, mas é a ova. Razoável. Nada mais que isso.
Responder
 #69
Pra mim esses OVAs são muito superiores ao anime. Os vi antes e me deixaram com vontade que a série começa-se logo.

Mas como o rumo da história foi outro, como um recomeço não teve a mesma emoção que esse.
Responder
 #70
Melhor que a série de TV.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes