Mahou Tsukai no Yome: Hoshi Matsu Hito

Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
70 respostas neste tópico
 #31
(13/03/2017, 20:15)rapier Escreveu: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1546

Valeu, procurei no índice mas o título estava diferente do que procurei, vou assistir.
Responder
 #32
OVA 2 Finalmente.

A historia continua sendo linda, bem fantasioso, um pouco aterrorizante e cheio de feels.

E O_o
Spoiler:  
[Imagem: PLsd6UT.jpg]

OVA 3 - 9 de Setembro.

Espero que o anime consiga manter o mesmo nível de animação.
Responder
 #33
(18/03/2017, 17:09)Scar Escreveu: OVA 2 Finalmente.

A historia continua sendo linda, bem fantasioso, um pouco aterrorizante e cheio de feels.

E O_o
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: PLsd6UT.jpg]

OVA 3 - 9 de Setembro.

Espero que o anime consiga manter o mesmo nível de animação.

sub americano? até agora so achei o ep 1

ops acabei de achar xD
Responder
 #34
OVA 3

Foi tão lindo ç.ç
Vendo as cenas no final só me deixou mais ansioso pela estreia do anime em outubro...

8.5/10 pros OVAS. Por um instante eu achei que o bibliotecário era um lolicon  Coolface


Sobre assistir esse OVA antes do anime... Mudei de ideia se vc não conhece nada da historia, veja os OVAs depois que ver alguns episódios do anime, pq vc não vai entender muita coisa sobre oq se trata o "Mundo" que é o de MahouTsukai, mas ainda sim é uma ótima historia.
Responder
 #35
Assisti os dois primeiros OVAs disso de manhã, falta o último. Achei bom demais e com certeza alimentou hype pro anime que vai estrear... só não sei se a história do anime vai chegar a ser tão boa quanto esse flashback. Me dá um certo medo de ser só "PN" da garota com a caveira.
Responder
 #36
Agora sim vou assistir essa maravilha, não conheço nada, mas o povo diz que é muito bom, vamos ver, espero que seja um bom aquecimento para o TV.

(11/09/2017, 20:24)Oiacz Escreveu: Me dá um certo medo de ser só "PN" da garota com a caveira.
Mas não é um "a bela e a fera estilo anime"?
Responder
 #37
(11/09/2017, 20:31)Blanky Escreveu: Mas não é um "a bela e a fera estilo anime"?

Parece ser, por isso o medo: de ser isso mesmo. O OVA flashback deu certo porque foi a garota contando uma história do passado dela, e foi interessante, mas como vai ser o anime se passando no presente? Vai ser algo interessante ou vai ser ela só estudando magia com a caveira lá diariamente? Vai ter draminha adolescente? São diversos medos que o OVA não passa mas o anime passa.
Responder
 #38
Estou me guardando pro anime  HAHA!
Não quero ver o OVA agora pq vai que o Hype explode e o anime não é tudo isso, já vi flashbacks bons com animes ruins (Ex: bungou stray dogs 2).
Responder
 #39
(11/09/2017, 20:35)Oiacz Escreveu: Parece ser, por isso o medo: de ser isso mesmo. O OVA flashback deu certo porque foi a garota contando uma história do passado dela, e foi interessante, mas como vai ser o anime se passando no presente? Vai ser algo interessante ou vai ser ela só estudando magia com a caveira lá diariamente? Vai ter draminha adolescente? São diversos medos que o OVA não passa mas o anime passa.

que vi ser ela aprendendo magia com dialogos enormes igual no ova 1 é certo, torço é pra que saibam executar isso de forma que fique bom.
Responder
 #40
Ano passado eu tinha assistido o ep 01.

Como eu acabei esquecendo o que aconteceu assisti o 01 (de novo), seguido do 02 e 03.

Depois de Yona e Shirayuki temos outra dona de cabelo vermelho como MC. Até os penteados delas são parecidos. Pelo menos a Chise sempre teve cabelo curto ao que parece.

Gostei bastante do OVA e do passado da Chise, mas fico duvidando se o anime será tão bom quanto.
No MAL ta listando um dos gêneros como Slice of Life. Verei mas não espero mais do que: estudos de magia + situações de perigo + relacionamento peculiar entre a Chise x Elias, relacionamento da Chise com demais personagens, etc.

(11/09/2017, 20:35)Oiacz Escreveu: Vai ser algo interessante ou vai ser ela só estudando magia com a caveira lá diariamente? Vai ter draminha adolescente? São diversos medos que o OVA não passa mas o anime passa.

O engraçado é que eu nem tinha lido seu comentário pra fazer o meu kkk

Tipo isso mesmo. Acho que vai ser estudos de magia com draminha (N li/leio o mangá).
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes