Mahou Tsukai no Yome: Hoshi Matsu Hito

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
70 respostas neste tópico
 #51
Achei o OVA ok.
Pelo fato de todo mundo falar muito bem, acabei esperando algo a mais.

De qualquer forma verei o anime.
A Chise criança é muito depressiva, não é meu tipo de personagem.
Responder
 #52
Gostei dos OVAS, o passado da Chise é um tanto complicado, é até compreensível ela ser do jeito que é.
Responder
 #53
Foram bons os OVAS. ^^ Foi bem interessante conhecer o passado da protagonista como um prólogo para o anime. Sorrisão
Me deixou bem interessada para assistir a série de TV. \o\
Responder
 #54
(02/01/2018, 20:53)Letty-chan Escreveu: Foram bons os OVAS. ^^ Foi bem interessante conhecer o passado da protagonista como um prólogo para o anime. Sorrisão
Me deixou bem interessada para assistir a série de TV. \o\

mas já tá assistindo a série de tv ou só ficou no interesse?
Responder
 #55
(02/01/2018, 21:03)Gabrinius Escreveu: mas já tá assistindo a série de tv ou só ficou no interesse?

Sim, já assistindo. ^^
Responder
 #56
(02/01/2018, 20:53)Letty-chan Escreveu: Foram bons os OVAS. ^^ Foi bem interessante conhecer o passado da protagonista como um prólogo para o anime. Sorrisão
Me deixou bem interessada para assistir a série de TV. \o\

Devo assistir esse antes do TV então?
Responder
 #57
(02/01/2018, 22:31)PaninoManino Escreveu: Devo assistir esse antes do TV então?

Não acompanho o mangá, então não tenho certeza, mas pelos personagens que aparecem nos OVAs, acho que se passa depois dos 12 primeiros episódios. Mas como saiu antes que a série de TV, acho que vale a pena assistir antes para conhecer com mais profundidade a protagonista e o universo do anime. o/
Responder
 #58
Um ova OK foi uma boa introdução para a serie de TV. nota 7.
Responder
 #59
Bem animado, com desenhos legais e trilha sonora de canção de ninar, adorei! Espero que a série siga nessa pegada, vou tentar terminar antes de lançar o último episódio.

A parte ruim foi lembrar de Mayoiga  HAHA!
Responder
 #60
THE END
As OVAs são apenas uma história aleatória q se passa pouco tempo depois da Chise ser abandonada (suicidio da) pela mãe enquanto ela ainda é criança com apenas algumas cenas junto do Elias. 

Na realidade essas 3 ovas de pouco mais de 20 min cada só servem como extras para a série de TV.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes