Mahou Tsukai no Yome: Hoshi Matsu Hito

Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
70 respostas neste tópico
 #41
(11/09/2017, 20:35)Oiacz Escreveu: Parece ser, por isso o medo: de ser isso mesmo. O OVA flashback deu certo porque foi a garota contando uma história do passado dela, e foi interessante, mas como vai ser o anime se passando no presente? Vai ser algo interessante ou vai ser ela só estudando magia com a caveira lá diariamente? Vai ter draminha adolescente? São diversos medos que o OVA não passa mas o anime passa.
Acontecem algumas coisas mais sérias, tretas com alguns seres do lado da magia(nada shounem-poi), e aprofundamento da relação dela com o Elias...bom, vale a pena...
Responder
 #42
Foi bom. Meio triste e parado mas já era o esperado pra esse tipo de anime e serve como prólogo pra série, espero que não fiquem reciclando cenas na série.

Na maior parte eu fiquei triste pelo sofrimento da Chise mas no último ep eu consegui dar risada da forma como aquele nerd morreu... sério que idiota.
Responder
 #43
Esse anime é decente, tem um clima muito agradável e uma temática um tanto diferente. Com certeza vai ser um dos melhores de outubro.
Responder
 #44
Eu gostei dos ovas, mas tenho a mesma dúvida de alguns se o anime vai apresentar o mesmo nivel. Dificilmente só o aprendizado dela em relação a determinadas situações que envolvam magia consiga manter um bom nivel em 24 episódios. Nos ovas funciona porque é uma história isolada sobre o passado da protagonista. Agora é diferente no caso de um anime de 2 cours.
Espero que tenha algo mais além de só estudos com a caveira.
Responder
 #45
Os OVAs tiveram uma qualidade muito boa em todos os aspectos possíveis. 
Li alguns capítulos do mangá bem antes de assistir e já consegui notar diferenças nos "tons" dos OVAs e do mangá. Mas não vou entrar em detalhes porque pode ser impressão minha e/ou pode ser spoiler da história/mundo do mangá. 

Aguardo o anime <3
Responder
 #46
Assisti os OVAs, gostei muito mas nem precisa dizer que chorei com a história da vida da Chise, espero que o TV foque na vida dela agora com o cabeça de boi, achei ele muito gentil e gostei da casa e dos seres mágicos, se continuar assim será bem interessante, tenho algumas curiosidades sobre a Chise, principalmente porque ela vê as coisas que ela vê, mas não quero mais motivos pra chorar mais não. Crying
Responder
 #47
Tão gentil que chama ela de "minha cadela"
Responder
 #48
(10/10/2017, 22:10)Gabrinius Escreveu: Tão gentil que chama ela de "minha cadela"

uai, não vi isso não. Icon_e_surprised

Será que peguei uma tradução diferente, boiei nessa parte, ou isso é no TV? Confused3
Responder
 #49
(10/10/2017, 22:15)Nessinha Escreveu: Será que peguei uma tradução diferente, boiei nessa parte, ou isso é no TV? Confused3

É no TV

Mas ele não fala "cadela", fala "filhotinho", ao menos na legenda em inglês.
Responder
 #50
(10/10/2017, 22:28)Oiacz Escreveu: É no TV

Mas ele não fala "cadela", fala "filhotinho", ao menos na legenda em inglês.

Ah assim parece combinar mais com ele, não quero tirar conclusões precipitadas, mas espero que ele seja realmente amável como imaginei. A Chise já passou por tantas coisas, ela merece alguém que seja bom com ela, mesmo que ele tenha uma cabeça de caveira.
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes