Mahou Tsukai no Yome: Hoshi Matsu Hito

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
70 respostas neste tópico
 #11
O mangá é excelente, o único ponto ruim seriam algumas conversas LONGAS
Responder
 #12


Trailer mais recente do anime.
Responder
 #13
4 minutos que me deram um certo hype para esta bodegas

Responder
 #14
Venho acompanhando o mangá disso do qual sai um capitulo traduzido em inglês a cada 1-2 meses. Considero deveras simpático.
Responder
 #15


Mais um trailer.
Responder
 #16
Pelo ep. 1, o anime parecia ser apenas mais um ao estilo "o fantástico mundo mágico de PN", mas ao contar o passado da ruiva ficou meio lombrado. Como mistura dois gêneros que não me interessam, não verei mais algo disso.
Responder
 #17
Pera lá, "Aired: Sep 10, 2016 to Sep 9, 2017", eu vou ter que esperar 1 ano para ver os últimos 23 minutos disso?

Ainda não assisti o episódio, só baixei, mas já desmotivei de dar play nisso se vou ter que esperar 1 ano para a parte final.
Responder
 #18
(10/09/2016, 22:22)Oiacz Escreveu: Pera lá, "Aired: Sep 10, 2016 to Sep 9, 2017", eu vou ter que esperar 1 ano para ver os últimos 23 minutos disso?

Ainda não assisti o episódio, só baixei, mas já desmotivei de dar play nisso se vou ter que esperar 1 ano para a parte final.

Depois de saber isso, deletei aqui da lista de download, quando sair o final vejo tudo
Responder
 #19


Trailer do OVA 2.
Responder
 #20
Vi isso agora e achei legal pra caramba.

Os 40 minuto dos dois ova vai ficar muito pouco, podiam pelo menos fazer um filme.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes