Suisei no Gargantia: Meguru Kouro, Haruka

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
69 respostas neste tópico
 #11
(23/03/2014, 12:23)rapier Escreveu: Era dessa imagem mesmo que eu estava falando.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Y2XosCm.jpg]

eu pensei que tava referindo a imagem do post inicial...
Responder
 #12
Na minha opnião Suisei no Gargantia foi o que tinha que ser e já ta bom, tipo, é desnecessário fazer mais alguma coisa.

Spoiler:  
[Imagem: jtca.jpg]
Responder
 #13
(24/03/2014, 14:38)Tenshi_Sama Escreveu: Na minha opnião Suisei no Gargantia foi o que tinha que ser e já ta bom, tipo, é desnecessário fazer mais alguma coisa.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: jtca.jpg]

Acho a mesma coisa.
Responder
 #14
A única coisa que faltou pra mim foi revelar um pouco mais sobre o passado do Ledo... mas achei que viria na forma de Ova's. Uma segunda temporada focando esse passado (caso aconteça) será mais do que o necessário acredito eu.
Responder
 #15
(24/03/2014, 16:19)Blanky Escreveu: A única coisa que faltou pra mim foi revelar um pouco mais sobre o passado do Ledo... mas achei que viria na forma de Ova's. Uma segunda temporada focando esse passado (caso aconteça) será mais do que o necessário acredito eu.

Considerando que o Ledo do passado tinha aquela personalidade desinteressante e formatada, também não vejo motivos para ter mais de Gargantia mesmo que seja isso.
Responder
 #16
(24/03/2014, 16:28)rapier Escreveu: Considerando que o Ledo do passado tinha aquela personalidade desinteressante e formatada, também não vejo motivos para ter mais de Gargantia mesmo que seja isso.

A única possibilidade para uma continuação que vejo é essa... Se não for, eu não sei o que esperar... Ele passar o dia pilotando aqueles robôs velhos e ajudando o pessoal de Gargantia nos trabalhos, não tem o que criar a partir deste ponto. Ou estão planejando fazer algo do nível daquele primeiro especial, onde talvez fantasmas tentariam assustar todo mundo ? Icon_rolleyesIcon_lol
Responder
 #17
(24/03/2014, 16:39)Blanky Escreveu: A única possibilidade para uma continuação que vejo é essa... Se não for, eu não sei o que esperar... Ele passar o dia pilotando aqueles robôs velhos e ajudando o pessoal de Gargantia nos trabalhos, não tem o que criar a partir deste ponto. Ou estão planejando fazer algo do nível daquele primeiro especial, onde talvez fantasmas tentariam assustar todo mundo ? Icon_rolleyesIcon_lol

A Aliança Galáctica descobriria que tem Hideauze na Terra e enviaria tropas para destruí-los. Por aquela velha coincidência que ocorre em animes o Ledo acabaria pegando um mecha pra pilotar e ele tentaria defender a Terra do ataque da Aliança.
1 usuário curtiu este post: Gasai Yuno
Responder
 #18
(24/03/2014, 22:51)rapier Escreveu: A Aliança Galáctica descobriria que tem Hideauze na Terra e enviaria tropas para destruí-los. Por aquela velha coincidência que ocorre em animes o Ledo acabaria pegando um mecha pra pilotar e ele tentaria defender a Terra do ataque da Aliança.

E com os "poderes" (clichês) do protagonismo ele venceria a Aliança... Icon_neutral
Responder
 #19
(24/03/2014, 23:03)Tenshi_Sama Escreveu: E com os "poderes" (clichês) do protagonismo ele venceria a Aliança... Icon_neutral

Não sozinho. Primeiro ele conseguiria aliados dentro das próprias tropas que viriam. E não seria derrotar militarmente a tropa da Aliança, mas sim apenas convencê-la de que os Hideauze da Terra não são nocivos.
Responder
 #20
(24/03/2014, 23:04)rapier Escreveu: Não sozinho. Primeiro ele conseguiria aliados dentro das próprias tropas que viriam. E não seria derrotar militarmente a tropa da Aliança, mas sim apenas convencê-la de que os Hideauze da Terra não são nocivos.

Verdade, bom adendo ! Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes