Seitokai no Ichizon

Páginas (5): 1 2 3 4 5
44 respostas neste tópico
 #21
Esse é um anime bem pastel que eu gostei quando assisti e acho que ainda gosto. Tenho boas recordações das garotas maltratando o protagonista, que não merecia os maus-tratos, o que deixava o anime mais legal.

Mas por via das dúvidas não quero comprovar se ainda gosto desse anime e das personagens.

(16/03/2016, 21:11)Metroid Escreveu: Eu gosto desse anime. Só a S2 que não vi toda por falta de sub decente.

What? Esse anime tem segunda temporada? Agora estou em dúvida se assisto por ter gostado ou se não assisto com medo de passar a desgostar.
Responder
 #22
Eu acho que isso aqui não deve ter season 2 não, deve ter confundido com o outro Seitokai
Responder
 #23
(21/03/2017, 21:10)AlekseyK. Escreveu: Eu acho que isso aqui não deve ter season 2 não, deve ter confundido com o outro Seitokai

Não, eu vi no MAL agora https://myanimelist.net/anime/10464/Seit...chizon_Lv2
É nova, acho que por isso passou despercebida por mim...
Responder
 #24
Tem sim season 2.
Responder
 #25
(21/03/2017, 21:11)Oiacz Escreveu: Não, eu vi no MAL agora https://myanimelist.net/anime/10464/Seit...chizon_Lv2
É nova, acho que por isso passou despercebida por mim...

Saiu toda em ONA, que estranho.
Responder
 #26
É um bom anime, apesar de sua ideia ser bem simples. O que mais ajuda o anime são os personagens, que apesar de ser não exemplo de originalidade são carismáticos e cumprem bem seu papel. Simples e divertido, Seitokai é uma boa opção para quem procura uma comédia mais leve ou apenas um anime para passar o tempo.

(21/03/2017, 21:06)Oiacz Escreveu: What? Esse anime tem segunda temporada? Agora estou em dúvida se assisto por ter gostado ou se não assisto com medo de passar a desgostar.
(21/03/2017, 21:10)AlekseyK. Escreveu: Eu acho que isso aqui não deve ter season 2 não, deve ter confundido com o outro Seitokai
Não apenas tem segunda temporada, como o final do anime é fechado. A segunda temporada é do mesmo nível da primeira, só não lembro se são menos episódios.
Responder
 #27
reclamaram muito por terem trocado os dubladores.
Responder
 #28
(21/03/2017, 22:47)Gabrinius Escreveu: reclamaram muito por terem trocado os dubladores.
Que eu lembre a única que mudaram foi a da Mafuyu e isso porque ela estava envolvida em outro projeto na época. Não me lembro de terem mudado outros dubladores além dela.
Responder
 #29
não sei. só sei que teve gente que não viu unicamente por causa disso.
Responder
 #30
A primeira temporada foi divertida, já a segunda eu não curti.
Acho que se assistisse de novo hoje em dia não gostaria nem da primeira.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes