Ushio to Tora 2nd

Tópico em '2016' criado por rapier em 09/03/2016, 19:14.
Páginas (2): 1 2
15 respostas neste tópico
 #11
Dava pra terem feito só 13 episódios na primeira temporada, enrolaram desnecessariamente. A segunda temporada correu bem mais rápido, foi interessante, mas nada alem daquele shonen de sempre, basicão.
Responder
 #12
(26/06/2016, 03:12)Ton Escreveu: Ep final

E acabou, segunda temporada mto melhor que a primeira.. não precisava daquela enrolação, ficaria redondinho se cortasse mta coisa de lá, mas enfim já era. O fim do Hakume foi previsivel mas foi divertido, o monstro era um vilão de responsa.

Resume bem o que eu achei disso.
Gostei muito do Tora e da história sobre o passado dele.

A batalha contra o Hakumen empolgou, mas concordo com o Ton, o desenrolar foi bem previsível.
Responder
 #13
Fim bem previsivel como o pessoal falou, mas também nunca esperei demais.
O que enrolaram na primeira temporada, rusharam nessa, mas a segunda ficou bem melhor que o primeiro.
Infelizmente o anime perdeu o publico na primeira temp.
Responder
 #14
Anime nostálgico, tanto pelo traço, quanto pelo tipo de história. Me senti assistindo a Manchete.
Gostei da atualização que fizeram, em relação do mangá, casa, objetos, telefones, tudo se passa no período atual.
Responder
 #15
Acho que tinha lido que ele tinha mais de 300 capítulos e era pouco 39 episódios para adaptar tudo, mas não achei nada que eu pudesse reclamar que ficou "no ar". E aqui até que teve coisas melhores que na primeira, mas continuei achando besta.
Responder
 #16
Assisti tudo de uma vez, foi bem bacana a parte final com a raposa aparecendo, deu para sentir a grandiosidade do poder dela, elogio a direção por isso. Bem melhor que a primeira temporada.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes