Mawaru Penguindrum

Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
66 respostas neste tópico
 #31
(15/12/2016, 20:58)Lonely Escreveu: CARALHO, É MESMO! HUAHUAUEUAHEHAUUHAUEAUAE POSTA AQUI @jasque  PARA EU TE DAR UM CURTIR POR ESSE ARTIGO

Obrigado  Icon_lol

 Nossa 3 anos, faz um pouco de tempo já.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #32
(19/12/2016, 21:51)gusyavoo Escreveu: O tópico já me rendeu um anime na lista de Hold.
Mawaru Penguindrum

Vamos ver no que vai dar ainda...

Mawaru não é o tipo de anime que tu chega totalmente despreparado. Pessoalmente, recomendo dar uma lida no tópico e em alguns spoilers.
Responder
 #33
Acho que a melhor forma de ver esse anime hoje e entender os simbolishitsmos é ir vendo os episódios e ir lendo as postagens no fórum do MAL, lá tá cheio de decifrador de Ikuhara e detetive de referências. É de lá que esses blogs tiram o conteúdo geralmente.

Mas não acho que perca muita coisa se só assistir também.
Responder
 #34
(19/12/2016, 23:54)jasque Escreveu: Acho que a melhor forma de ver esse anime hoje e entender os simbolishitsmos é ir vendo os episódios e ir lendo as postagens no fórum do MAL, lá tá cheio de decifrador de Ikuhara e detetive de referências. É de lá que esses blogs tiram o conteúdo geralmente.

Mas não acho que perca muita coisa se só assistir também.

Acho que nem é questão de perder conteúdo, é de entrar na lombra no escuro.
Responder
 #35
O final foi muito estranho para mim, mas consegui entender coisa ou outra. O anime não faz meu tipo, mas foi divertidinho.
Responder
 #36
(03/02/2017, 21:46)rapier Escreveu: Não pode enquete envolvendo animes distintos.

Entendi.  Okay

Bem, pode criar uma enquete de donas no tópico do Mawaru Penguindrum, entre a irmãzinha e https://myanimelist.net/character/43385/Ringo_Oginome que são as donas relevantes do anime.

Mas não sei se vai virar ou não psicotécnico.
Responder
 #37
(03/02/2017, 21:49)Lonely Escreveu: Entendi.  Okay

Bem, pode criar uma enquete de donas no tópico do Mawaru Penguindrum, entre a irmãzinha e https://myanimelist.net/character/43385/Ringo_Oginome que são as donas relevantes do anime.

Mas não sei se vai virar ou não psicotécnico.

Movi pra cá porque você esqueceu as regras de sugestão de enquete.

Eu acho que não teria concorrência alguma, seria psicotécnico.
Responder
 #38
(03/02/2017, 21:50)rapier Escreveu: Movi pra cá porque você esqueceu as regras de sugestão de enquete.

Eu acho que não teria concorrência alguma, seria psicotécnico.

É verdade, foi mal, desculpa. Entendo.

Você pode, pelo menos, marcar a galera que viu o anime aqui para ver se a galera que ainda não apareceu, dar uma comentada?
Responder
 #39
(03/02/2017, 21:51)Lonely Escreveu: Você pode, pelo menos, marcar a galera que viu o anime aqui para ver se a galera que ainda não apareceu, dar uma comentada?

Quem viu Mawaru Penguindrum completo:
  1. @Aioros
  2. @almarakk
  3. @Amagami
  4. @Aretkusu
  5. @Deathclock
  6. @Havokdan
  7. @inuivan
  8. @jasque
  9. @Kira-Sama
  10. @Kiyomin
  11. @Kyyzao
  12. @Lonely
  13. @"Lucius Evola"
  14. @manju
  15. @martec
  16. @Oiacz
  17. @PaninoManino
  18. @"Ray"
  19. @Shyboy
  20. @skarpzinho
  21. @Strokez
  22. @TheOverlord
  23. @"Ton"
  24. @Zefiris

Um anime bem famoso por aqui.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #40
Eu to assistino esse. Parece ruim não. Só irrita aquela merda daquela musica toda santa vez que a deusa pinguim vai aparecer
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes