Amaama to Inazuma

Tópico em '2016' criado por rapier em 07/03/2016, 09:57.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12
114 respostas neste tópico
 #31
Ai, que amor.  Coração Coração
Responder
 #32
(06/07/2016, 19:53)AlekseyK. Escreveu: EP.01

O que me irrita bastante é entrar em alguns sites e ver as pessoas comentando que o anime é pedofilia sem ao menos entender do que se trata.
Não vi o episódio, mas é estilo Papa no Iukoto Wo Kikinasai, não é? Lembro que li em alguns comentários à muito tempo num site que esse era anime de pedofilia também. Pessoal nem vê direito e já julga.
Responder
 #33
(06/07/2016, 21:32)Rogue993 Escreveu: Não vi o episódio, mas é estilo Papa no Iukoto Wo Kikinasai, não é? Lembro que li em alguns comentários à muito tempo num site que era anime de pedofilia também. Pessoal nem vê direito e já julga.

Sim sim, lembra muito PapaKiki e Usagi Drop. Pois é, o pessoal já acha que tudo é spin-off de Kodomo no Jikan.
Responder
 #34
Ep 1: simplemente sensacional! Nem ia acompanhar o anime, mas resolvi assistir pelos comentários positivos e realmente foi uma decisão acertada. Gostei bastante da estréia, ao mesmo tempo que parece com Papa no Iukoto, o ritmo simples e gostoso de assistir me lembrou Barakamon. Tem bons personagens e um tema, que apesar de não ser original é bem interessante, principalmente se for bem trabalhado. Dos animes que assisti dessa temporada foi a melhor estréia e continuarei acompanhando com toda certeza.
Responder
 #35
(06/07/2016, 21:32)Rogue993 Escreveu: Não vi o episódio, mas é estilo Papa no Iukoto Wo Kikinasai, não é? Lembro que li em alguns comentários à muito tempo num site que esse era anime de pedofilia também. Pessoal nem vê direito e já julga.

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

De jeito nenhum, não tem nada parecido, tem até MENOS fanservice do que Usagi Drop.

(06/07/2016, 20:33)AlekseyK. Escreveu: Desculpe, aparentemente o moderador removeu os comentários, era lá no ATC. Vi em outros lugares também, mas que eu lembro foi no ATC.

O que é esse "ATC"?
Responder
 #36
(07/07/2016, 12:08)PaninoManino Escreveu: NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

De jeito nenhum, não tem nada parecido, tem até MENOS fanservice do que Usagi Drop.


O que é esse "ATC"?

Papa tinha um monte, mas Usagi tinha sequer alguma cena de service?
Responder
 #37
(07/07/2016, 14:21)Gabrinius Escreveu: Papa tinha um monte, mas Usagi tinha sequer alguma cena de service?

Não tinha, não o anime, então Amaama também não.
Responder
 #38
(07/07/2016, 12:08)PaninoManino Escreveu: NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

De jeito nenhum, não tem nada parecido, tem até MENOS fanservice do que Usagi Drop.
Comparei com Papa no Iukoto porque dentre os animes que eu assisti é o que tem um tema mais parecido com esse, basicamente um pai/tio que tem que cuidar sozinho de sua/suas filha/sobrinhas. E eu ainda não assisti Usagi Drop, por isso não posso comparar com esse anime.
Responder
 #39
(07/07/2016, 12:08)PaninoManino Escreveu: De jeito nenhum, não tem nada parecido, tem até MENOS fanservice do que Usagi Drop.

Nem no mangá e nem no anime do Usagi Drop teve fanservice
O Papa wo Ikuo tem, só não lembro se era grande ou pouca quantidade.
E é fato que o estilo do Amaama to Inazuma segue o estilo dos dois, exceto que o professor além de cuidar da pequena, vai cuidar também da grande.
Responder
 #40
Anime ótimo em todos os sentidos. Acompanhando.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes