Amaama to Inazuma

Tópico em '2016' criado por rapier em 07/03/2016, 09:57.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
114 respostas neste tópico
 #11
(08/03/2016, 12:51)PaninoManino Escreveu: Não tem NADA, absolutamente NADA, de lolicon nessa série, muito pelo contrário.
Apesar de ler o mangá eu não vou recomendar, porque é sobre pai e filha e comida, MUITA comida.
Maioria do povo que for assistir vai passar raiva.

Sei não...esse negócio do cara ser professor é suspeito por si só. Lembra series extrememante desonestas e eles vão num restaurante onde só fica uma amiga da filha dele.

Pode ser que eu esteja errado, mas é certo que isso vai, em algum momento, virar desonestidade loliconzistica.

O unico que eu tenho certeza que nunca vai ser desonesto é yotsuba.
Responder
 #12
(08/03/2016, 13:26)Gabrinius Escreveu: Sei não...esse negócio do cara ser professor é suspeito por si só. Lembra series extrememante desonestas e eles vão num restaurante onde só fica uma amiga da filha dele.

Pode ser que eu esteja errado, mas é certo que isso vai, em algum momento, virar desonestidade loliconzistica.

O unico que eu tenho certeza que nunca vai ser desonesto é yotsuba.

Leia o mangá!
Eu leio e sei do que estou falando, o nível de fanservice dessa série é negativo.
Responder
 #13
(08/03/2016, 13:59)PaninoManino Escreveu: Leia o mangá!
Eu leio e sei do que estou falando, o nível de fanservice dessa série é negativo.

Vo conferir uns capitulo depois então
Responder
 #14
(08/03/2016, 12:51)PaninoManino Escreveu: Não tem NADA, absolutamente NADA, de lolicon nessa série, muito pelo contrário.
Apesar de ler o mangá eu não vou recomendar, porque é sobre pai e filha e comida, MUITA comida.
Maioria do povo que for assistir vai passar raiva.

Se for assim prefiro rever Shokugeki no Souma u.u
Responder
 #15
(08/03/2016, 17:30)Gritzback Escreveu: Se for assim prefiro rever Shokugeki no Souma u.u

Koufuku grafite parece ser mais legal que souma
Responder
 #16
(08/03/2016, 17:32)Gabrinius Escreveu: Koufuku grafite parece ser mais legal que souma

Nunca assisti , vou conferir depois.
Responder
 #17
Vai pra lista de NV
Responder
 #18
Já eu obviamente irei assistir. Closedeyes
Parece ser do tipo pacífico, mas, se tiver algum draminha, melhor ainda.
Responder
 #19


Minitrailer.
Responder
 #20


Trailer.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes