Mononoke Hime

Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #31
Assisti pouca coisa da Ghibli, deve ter sido uma meia dúzia só, mas dos que vi esse é o que mais gostei.

O único problema pra mim é o que já foi comentado que foi o casal não ficar junto no final.
Responder
 #32
Review que escrevi anos atrás:

Ano após ano o estúdio Ghibli produz movies tocantes e humanistas, e Mononoke Hime continua com esta tradição, mas adicionando um lado de ação feroz, que poderá surpreender aqueles que esperam algo no estilo de Totoro e Porco Rosso.

A parte técnica é impressionante, mostrando desde florestas exuberantes à vilas com uma notável quantidade de detalhes, enquanto que as sequências de CG (normalmente dedicadas ao Shishi Gami) são simplesmente majestosas. A animação juntamente com a trilha sonora (por Joe Hisaishi, naturalmente), faz deste movie um deleite aos olhos e ouvidos.

Todavia, embora este anime proporcione uma sensação de épico, tem 2 pontos levemente negativos a serem ditos:
- Faltou um pouco de profundidade nas personalidades de Ashitaka e San;
- A relação dos dois parece forçada e não natural.
Responder
 #33
https://www.last.fm/pt/features/post/225...dcb9c31edb

A OST disso aqui é a trilha sonora de anime com mais ouvintes no last.fm.
Responder
 #34
Sou fã do estudio Ghibli. Acho esse fantástico, o lance de misturar a mitologia com a modernidade ficou muito legal, animação do caramba e quase chorei quando consegui comprar em BD e não funcionou. (A livraria cultura trocou e deu tudo certo no final) Icon_e_biggrin
Responder
 #35
Do Studio Ghibli eu assisti isso, Kaguya hime, Totoro, Chihiro e Hotaru no Haka.

Esse foi um dos que eu mais gostei.
Animação linda e trilha sonora impecável.
Responder
 #36
Gosto bastante do flme,as refêrencias, o desenrolar do enredo,a trilha sonora, os personagens, enfim o0 filme é de longe uma obra 10/10 e junta-se tambem ao fato do ashitaka ser o meu protagonista preferido do Ghibli hehehe
Responder
 #37
Depois de ver esse filme eu prometi que ia fazer uma maratona de filmes da Studio Ghibli, o que nunca cumpri. No máximo vi o Túmulo dos Vagalumes e a Viagem de Chihiro. Aquela cena final do javali com os sangue-sugas no final foi foda. Preciso revisitar os animes da Ghibli, sei que devo ter perdido obras importante deles.
Responder
 #38
Revi esses dias, Ashitaka continua um personagem foda e os outros personagens são muito bem construídos, todos mundo tem mais de uma faceta dos personagens relevantes.

Cenas de batalha do Ashitaka no corsa são fantásticas pela fisica, efeitos e etc

Foda que nunca mais veremos animes com esse nível de capricho flecha disparada e sofrendo evento do vento.
Responder
 #39
Achei o conteúdo do filme muito fraco.
Parece que foram duas horas pra chegar em lugar nenhum.

Esperava mais do filme, acabou sendo no máximo ok pra mim.
Responder
 #40
Bom demais. A trilha sonora espetacular como sempre. Esse filme dá uma nostalgia de um tempo em que eu não vivi.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes