Mononoke Hime

Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #21
Rola até uns afagos e acho que um pseudobeijo. hehe 

Para mim é o segundo melhor do estúdio Ghibli perdendo apenas para o Hotaru no Haka, tipica estrutura que a galera do ocidente gosta com um herói.

Na minha escala: Hotaru no Haka, Mononoke, Porco Rosso, Castle in the sky, The Wind Rises,  Chihiro/Cat Returns/Totoro/Pom Poko/Arriety/Ponyio/Moving Castle >>>> Earthsea,
Responder
 #22
(06/03/2016, 20:54)gangrena Escreveu: Para mim é o segundo melhor do estúdio Ghibli perdendo apenas para o Hotaru no Haka, tipica estrutura que a galera do ocidente gosta com um herói.

Na minha escala: Hotaru no Haka, Mononoke, Porco Rosso, Castle in the sky, The Wind Rises,  Chihiro/Cat Returns/Totoro/Pom Poko/Arriety/Ponyio/Moving Castle >>>> Earthsea,
Putz, difícil fazer uma escala. Mas Mononoke Hime ficaria alto na minha também, top 3 ou por aí.
Responder
 #23
(05/03/2016, 19:14)Opeth Escreveu: Meu filme preferido da Disney. Nausicaa viria em seguida. Não tenho tanto a comentar, padrão de animação e direção da Disney é muito alto, não deve ser novidade pra ninguém. OST muito boa também. Considero um filme capaz de agradar qualquer um que goste de anime e tente assistir de coração aberto, simplesmente por não haver motivo pra desgostar a sério. A história é fácil de acompanhar e não é convoluta como os atuais, as lutas são decentes... É basicamente uma história de ação num cenário que remete ao japão feudal com um viés ecológico bem melhor executado que os troços do Kawamori e sem as mongolices. Em suma, do meu ponto de vista, sem motivo a sério além de ser do Disney pra considerar isso merecedor da lista de NVNV de alguém.

Aliás, tenho algo a comentar sim... Como um filme em que o cara arranca os braços de alguém na flecha pode ser ruim?

Mas... o filme não é da Disney.

(06/03/2016, 20:54)gangrena Escreveu: Para mim é o segundo melhor do estúdio Ghibli perdendo apenas para o Hotaru no Haka, tipica estrutura que a galera do ocidente gosta com um herói.

(07/03/2016, 20:14)Ellye Escreveu: Putz, difícil fazer uma escala. Mas Mononoke Hime ficaria alto na minha também, top 3 ou por aí.

Pra mim, é o melhor filme do Ghibli, e Nasusicaa sendo o segundo.
Responder
 #24
(07/03/2016, 20:41)Metroid Escreveu: Pra mim, é o melhor filme do Ghibli, e Nasusicaa sendo o segundo.
Nausicaa é o meu favorito, disso eu tenho certeza. Aí entre segundo e terceiro tem alguns que competiriam pra mim, incluindo Mononoke Hime.
Responder
 #25
Classicão da Ghibli. Vi 2x. E verei novamente assim que aparecer a oportunidade.
Responder
 #26
Os filmes da Ghibli são a minha maior falha em anime, só vi este e o Hotaru no Haka. Este vi ontem pois estava em exibição num museu aqui em Lisboa. Gostei bastante, até mais do que estava à espera. Tem uma história simples, mas bem executada. Os visuais são muito agradáveis, assim como a realização. A mensagem ambientalista do filme está bem presente, mas não é despejada na cara da audiência, como às vezes acontece.
Responder
 #27
acabei de assisti e meu deus e que filme fantástico, incrivelmente bom, super recomendado. Temos algum uns estereótipos de protagonista bonzinho, mas de resto posso rasgar elogios.

Este primeiro filme desse estúdio que assisti, pode jogar pedras em mim, por causa da viagem de chihiro que não gostei, mas finalmente este filme me deu um chance enorme de bater palmas de pé para trabalho vanglorioso do mestre Hayao Miyazaki, que finalmente entendi pq ele é deus nos animes!!

Alias irei ver mais filmes desse estúdio, nao vai ser ultimo ainda, mas impressões foram incrível.
Responder
 #28
(04/10/2016, 00:28)jamessonic Escreveu: acabei de assisti e meu deus e que filme fantástico, incrivelmente bom, super recomendado. Temos algum uns estereótipos de protagonista bonzinho, mas de resto posso rasgar elogios.

Este primeiro filme desse estúdio que assisti, pode jogar pedras em mim, por causa da viagem de chihiro que não gostei, mas finalmente este filme me deu um chance enorme de bater palmas de pé para trabalho vanglorioso do mestre Hayao Miyazaki, que finalmente entendi pq ele é deus nos animes!!

Alias irei ver mais filmes desse estúdio, nao vai ser ultimo ainda, mas impressões foram incrível.

Castelo Animado e Porco Rosso são muito bons tb. Quando puder assista. Mas o Mononoke Hime é um dos melhores do estudio que por sinal é wallpaper do meu celular.
Responder
 #29
Esse aqui é o meu favorito do Disney junto de Chihiro. A trilha sonora é boa demais e porra, me lembro que na parte que o cara perde a cabeça eu fiquei tipo: ''O_O what tha fuck are going here''. Nunca imaginei que ia ter uma cena daquela num anime do Miyazaki. E a pegada ecologista do filme é bem bonita, pelo o que eu me lembro, não tem sentimentalismo.
Responder
 #30
É meu preferido da Ghibli, dos que eu assisti.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes