Daitoshokan no Hitsujikai

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:09.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
76 respostas neste tópico
 #61
Bom, agora voltei a dorm... digo, assistir Daitoshokan, pelo menos uma coisa boa, o character design, a Nagi Kodachi é a peituda do anime e mesmo assim não estraga a arte, é assim que deve ser, não igual aquelas vacas desproporcionais que fode com a arte do anime.

Nagi Kodachi sua linda! so much love. #vemdarpramim

@Metroid
Responder
 #62
(08/03/2016, 13:03)BinSlashBash Escreveu: Bom, agora voltei a dorm... digo, assistir Daitoshokan, pelo menos uma coisa boa, o character design, a Nagi Kodachi é a peituda do anime e mesmo assim não estraga a arte, é assim que deve ser, não igual aquelas vacas desproporcionais que fode com a arte do anime.

Nagi Kodachi sua linda! so much love. #vemdarpramim

@Metroid

Alguém disse... vacas?
Responder
 #63
Enfim, terminei.

Bom, começa com PN e embora termine de forma clichê, até que foi interessante, houve uma estória do meio para o fim. O animação e o character design me agradou muito, em especial a Kodachi.


Este eu recomendo somente para quem for assistir tudo de uma vez só.
Responder
 #64
Gosto de assistir animes baseados em VNs porque geralmente chegam em algum lugar, infelizmente esse aqui vai pra minha coleção de fails já que a história não conclui PN.

A história do anime é legal com aquele negócio do pastor e a parte do slice colegial não tem nada de especial mas é bacaninha. Várias personagens são boas mas é melhor de longe é a Kodachi, se tivesse a VN traduzida eu jogava só pra ver a rota dela.
Responder
 #65
Ver isso me deu um sono absurdo. A ideia era até boa, mas acho que não executaram direito, não curti muito.
Responder
 #66
Tinha assistindo uns 3 episódios e deixado para ver depois, pensei que ele era bom e tudo mais, mas quando voltei a assistir foi só mais um anime qualquer.
Responder
 #67
Gostei disso. As personagens são legais e também não achei o protagonista ruim.
Responder
 #68
Não dá uma enquete aqui não? @rapier
Todas as personagens são votáveis, tirando uma certa cantora.
Responder
 #69
(06/03/2018, 15:45)Amagami Escreveu: Não dá uma enquete aqui não? @rapier
Todas as personagens são votáveis, tirando uma certa cantora.

Não vi esse anime em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid274488.
Responder
 #70
lembro nada disso
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes