Kannagi

Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #11
O anime vendeu mais de 12K, então não parece ter sido afetado por rage japa.
Responder
 #12
Eu assisti de nubagem, achei fraquinho

Foi um dos primeiros que questionei as vendas

Pior que só não teve segunda temporada por vacilo da autora
Responder
 #13
Li um pouco do mangá, e bem, achei fraquinho e parei de ler no cap 8 acho, se alguem teve paciencia para ler ou assistir o anime, ele fica interessante mais pra frente?
Responder
 #14
(03/03/2016, 09:28)Musashi Escreveu: Li um pouco do mangá, e bem, achei fraquinho e parei de ler no cap 8 acho, se alguem teve paciencia para ler ou assistir o anime, ele fica interessante mais pra frente?

Spoiler: mangá  
Depois do ponto que termina o anime, começa uma enrolação sem fim sobre a Nagi. Primeiro ela some, depois volta sem memórias, aí vira uma maldição ambulante, e mais outras besteiras.
Responder
 #15
(04/03/2016, 12:37)Metroid Escreveu:
Spoiler: mangá  
Depois do ponto que termina o anime, começa uma enrolação sem fim sobre a Nagi. Primeiro ela some, depois volta sem memórias, aí vira uma maldição ambulante, e mais outras besteiras.

Acho que isso ai foi a autora meio que chutando o balde Icon_lol
Responder
 #16
(04/03/2016, 12:57)Deathclock Escreveu: Acho que isso ai foi a autora meio que chutando o balde Icon_lol

Pela descrição, tá parecendo isso mesmo. Icon_lol Icon_lol
Responder
 #17
(04/03/2016, 14:13)Musashi Escreveu: Pela descrição, tá parecendo isso mesmo. Icon_lol  Icon_lol

Não sei se você se lembra ou acompanhou na época, esse mangá/anime teve um shitstorm monstruoso depois do capítulo que insinuou que a Nagi não era virgem, o que deixou fãs putassos e desestimulou a autora muitíssimo.
Responder
 #18
Eu gosto do anime, é bem simpatico.

(05/03/2016, 00:33)Deathclock Escreveu: Não sei se você se lembra ou acompanhou na época, esse mangá/anime teve um shitstorm monstruoso depois do capítulo que insinuou que a Nagi não era virgem, o que deixou fãs putassos e desestimulou a autora muitíssimo.

pq japas são assim? donas não podem perder o kbaço? haha
Responder
 #19
(05/03/2016, 00:38)Ton Escreveu: pq japas são assim? donas não podem perder o kbaço? haha
http://anime-forum.info/showthread.php?p...5#pid77675
2 usuários curtiram este post: M3troid, trash
Responder
 #20
(05/03/2016, 01:00)ketolow Escreveu: http://anime-forum.info/showthread.php?p...5#pid77675

eu já tinha visto essa postagem, estava apenas zoando com o pessoal.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes