Jubei-chan 2: Siberia Yagyuu no Gyakushuu

Páginas (2): 1 2
18 respostas neste tópico
 #11
Jubei-chan vi a mtos anos, a protagonista é até divertida mas nao passa disso.
Responder
 #12
A comédia é fraca na minha opinião. Bom mesmo são as lutas e a Freesia.

Quase todos os episódios terminam em abraço entre amigas.

Veja S2. Não veja S1.
Responder
 #13
(26/06/2019, 19:01)khronosix Escreveu: Veja S2. Não veja S1.

Ruim é que o povo não quer seguir esse conselho e acaba dropando na season 1.
Responder
 #14
num é Jubei Kibagami  Icon_cry

o nome enganou
Responder
 #15
É dificil ver S2 de um anime logo de cara. E como a S1 não convence, dá nisso.

Eu só aguentei dois episódios, por sinal. E pretendo ver o resto nunca.
Responder
 #16
A S2 é sequência direta aí fica complicado começar por ela.
Responder
 #17
Vi essa temporada muito tempo antes de ver a primeira, mesma opinião que tenho do Fumoffu, essa comédia aqui é bem divertida.
Responder
 #18
(26/06/2019, 19:14)rapier Escreveu: Ruim é que o povo não quer seguir esse conselho e acaba dropando na season 1.
Quem começa da S1, acha que é um anime idiota (ainda mais que a Jubei é bem delicinha, e fica focando no Ecchi). 
A S2 é bem interessante.
Responder
 #19
Revi o anime e gostei tanto dele quanto gostei na época.

O mais importante a comentar é como é fofinho o char design das donas importantes. A Jubei e a Freesia são muito boas pro que o traço propõe.

A prassódia da 1ª temporada continua, mas mais fraca. Felizmente, porque pra mim a prassódia do anime é apenas filler e quase nunca tem alguma graça. Os macacos, o Bantaro e o Shiro não possuem importância alguma pra história da segunda temporada e não adianta eles saberem disso que não os torna mais suportáveis.

As amigas da Jubei também não têm importância. É um anime com ginasiais mas não é de escolinha, tem muitas garotas mas não é de garotinhagem.

Há emices na história mas são resolvidos de um jeito decente além de poder da amizade. O pai falar que quer ser o fracasso que ele é simplesmente porque ele sente prazer em ser fracassado, cagando e andando pros quereres da filha, é algo incomum em anime. E ele ainda complementa dizendo pra Jubei agir em vez de ficar de emice jogando a culpa nos outros.

Não me lembrava bem da batalha final, não lembrava que
Spoiler:  
a Freesia virava gold depois se fundia com a Jubei, e essa fusão da sucessora da alma com a sucessora genética era a verdadeira reencarnação do Jubei.

Se o anime tivesse menos minutos por ep. para sumirem com a prassódia ele seria um anime ainda melhor.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes