Tenkuu no Escaflowne

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #21
Passei o olho nos episódios que tenho aqui pra tentar lembrar da série, deu pra notar que o povo tem um nariz bem valorizado.

Também me lembrou Rayearth quando vi. Achei o final é bonzinho até
Responder
 #22
Review que escrevi anos atrás:

A animação é excelente e faz bom uso uso das cores. E a qualidade que mais se destaca é a excelente trilha sonora feita por Kanno Yoko, tendo músicas empolgantes como a Dance of the Curse. E a história dinâmica faz os episódios transcorrerem de forma fluida, sem sequências fora do enredo principal que costumam acontecer geralmente em animes com 26 ou mais episódios. Sendo dificil sentir monotonia em assisti-lo.

Como fraqueza em potencial pode ser dito que a personalidade de Hitomi é meio irritante, podendo enervar algumas pessoas suscetiveis...
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #23
Faz muito tempo que assisti, mas gostei bastante.

A ost era boa também.



Os surtos do Dilandau eram divertidos.
Responder
 #24
A Hitomi era muito chata. Como os caras se interessavam por ela? Já o Van foi um personagem que gostei muito. Minha esposa reclamou que faltou um beijo no final, mas acho que um contato físico maior tornaria a separação mais traumática. Pior para quem pegar a Hitomi depois, pois vai ficar com uma mulher que vai passar a vida inteira pensando em outro, como foi a avó dela! Icon_lol

O CD é feioso, mas se conseguir vencer essa dificuldade, a série vale cada minuto.
Responder
 #25
(31/08/2017, 12:44)Makoto-kun Escreveu: A Hitomi era muito chata. Como os caras se interessavam por ela?

Por causa do lado shoujo do anime. Além de mala, ela ainda era feiosa.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #26
Foi um anime que curti muito. Tem seu clichês, mas era um shoujo acima da média. Não gostei muito da Hitomi, nem do Allen Schezar e nem da princesa Millerna.
O melhor era o próprio Van. Gostei bastante dele.
A música de abertura é muito boa. Como esperado das músicas da Sakamoto Maaya. ^^/
Teve um final satisfatório, diferente de InuYasha que deveria ter sido assim.
Responder
 #27
Assisti o filme. A animação achei legal e tal.. história é até envolvente. Mas o final achei ruim com força.

Ainda bem que resolvi assistir o filme e não o anime de 26 eps... pq o final é o mesmo.
Responder
 #28
(26/08/2019, 21:36)juno Escreveu: Assisti o filme. A animação achei legal e tal.. história é até envolvente. Mas o final achei ruim com força.

Ainda bem que resolvi assistir o filme e não o anime de 26 eps... pq o final é o mesmo.
não entendi a relação porque muda demais entre um e outro.

O anime tem momentos pé no saco, porém coisas legais demais que não tem no filme

Não lembro se mantiveram o triangulo amaroso que realmente vão para vias de fatos.

Tem um vilaõzinho pé no saco no anime que aparece quase todo ep para pertubar o espectador e não o heroi kkkk
Responder
 #29
(26/08/2019, 22:53)gangrena Escreveu: não entendi a relação porque muda demais entre um e outro.

O anime tem momentos pé no saco, porém coisas legais demais que não tem no filme

Não lembro se mantiveram o triangulo amaroso que realmente vão para vias de fatos.

Tem um vilaõzinho pé no saco no anime que aparece quase todo ep para pertubar o espectador e não o heroi kkkk

Eu entendo que o anime pode ser diferente e tal.. mas o fato dela ir embora é igual nos dois e achei isso ruim. Fico imaginando no anime que o romance tem mais desenvolvimento e tal e dai acabar desse jeito?
Nem.
Responder
 #30
(26/08/2019, 23:02)juno Escreveu: Eu entendo que o anime pode ser diferente e tal.. mas o fato dela ir embora é igual nos dois e achei isso ruim. Fico imaginando no anime que o romance tem mais desenvolvimento e tal e dai acabar desse jeito?
Nem.

Se quiser ler elogios sobre o anime, tem https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid112357.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes