Last.fm

Tópico em 'Músicas' criado por Lonely em 26/02/2016, 14:41.
Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #21
Sempre vi esse Last.fm e nunca usei/cadastrei.

Pelos posts, é como uma rede social de musica, onde você posta o que você ouve, é basicamente isso?

PS: fico com o spotify
Responder
 #22
(01/12/2016, 08:10)Musashi Escreveu: Sempre vi esse Last.fm e nunca usei/cadastrei.

Pelos posts, é como uma rede social de musica, onde você posta o que você ouve, é basicamente isso?

PS: fico com o spotify

Não, você se cadastra e baixa um aplicativo que faz "scrobble", que é basicamente registrar tudo o que você ouve e mandar para o seu perfil. Só que o last.fm é gigantesco e tu consegue achar todo tipo de recomendação de coisas similares, não importando se é uma banda com 50 ouvintes.

Tem um plugin para o last.fm dentro do Spotify.

Aí, antigamente, tu podia adicionar outras pessoas e falar com elas pelos comentários do perfil, você confirmava shows e participava de grupos. Era isso a parte da rede social.
1 usuário curtiu este post: Musashi
Responder
 #23
(01/12/2016, 08:16)Lonely Escreveu: Não, você se cadastra e baixa um aplicativo que faz "scrobble", que é basicamente registrar tudo o que você ouve e mandar para o seu perfil. Só que o last.fm é gigantesco e tu consegue achar todo tipo de recomendação de coisas similares, não importando se é uma banda com 50 ouvintes.

Tem um plugin para o last.fm dentro do Spotify.

Aí, antigamente, tu podia adicionar outras pessoas e falar com elas pelos comentários do perfil, você confirmava shows e participava de grupos. Era isso a parte da rede social.

Ainda bem que fiquei longe disso.
Responder
 #24
Saiu o resumo do ano (nem escutei música pelo PC direito, mas foda-se). Pra olhar só acessar esse link e colocar o nick no lugar especificado: http://www.last.fm/pt/user/botateuuseraq...eport/year

[Imagem: aVrYHI6.png]
Responder
 #25
Esse é o meu resultado, levando em conta que scrobbo no Windows, Linux, Android, quando estou em casa, no trabalho, no bluetooth do carro e as vezes para dormir:

[Imagem: 7jHKudW.png]

(01/12/2016, 08:16)Lonely Escreveu: você confirmava shows

Uma boa função, pois dá para verificar se há shows das bandas na biblioteca em um raio de 60km eu acho. Ano passado fiquei pistola porque fui informado pelo last.fm, comprei o ingresso e acabei tendo que trabalhar no dia do show (do Skillet em BH), acabei vendendo meu ingresso... desde então nem olho a aba de shows.
Responder
 #26
[Imagem: O6xGIcP.png]
Responder
 #27
[Imagem: 74Azhtn.png]
Responder
 #28
Loguei no Last.fm depois de uns anos e lá vem ele me pedindo pra mudar de senha de novo.
Responder
 #29
(20/11/2020, 21:51)rapier Escreveu: Loguei no Last.fm depois de uns anos e lá vem ele me pedindo pra mudar de senha de novo.

Esse trem tá morto, não?
Responder
 #30
(20/11/2020, 21:52)Lonely Escreveu: Esse trem tá morto, não?

Não tá. Claro que o pico dele foi há mais de uma década, mas ainda existe.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes