Last.fm

Tópico em 'Músicas' criado por Lonely em 26/02/2016, 14:41.
Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #11
(26/02/2016, 21:18)Ton Escreveu: Eu nunca usei, tou totalmente deslocado disso aqui.

Era bom, se você gostava de música. Você acha muita coisa nova facilmente.

(26/02/2016, 21:21)AlekseyK. Escreveu: Eu dei muita bobeira, fazer scrobble pelo app oficial no Android é péssimo, perdi muito scrobble então viajava por falta de rede, até encontrar uma alternativa que trabalhasse off.

Eu praticamente parei de dar scrobble porquê escuto no celular, o app é um lixo. Os desenvolvedores fazendo merda como sempre.
Responder
 #12
http://www.last.fm/pt/user/darkstaller


Realmente, eu não sei como eles conseguiram estragar tanto o site. Nem mesmo o pessoal que eu conheci lá está usando direito.


(26/02/2016, 21:21)AlekseyK. Escreveu: Eu dei muita bobeira, fazer scrobble pelo app oficial no Android é péssimo, perdi muito scrobble então viajava por falta de rede, até encontrar uma alternativa que trabalhasse off.

Sério? Eu uso o app oficial deles há anos e nunca tive problemas. Única mudança que tive que fazer foi ir no settings e deixar ativado o "Wi-Fi scrobble only", que guarda todos os scrobbles que você fez no dia e manda eles pro site quando você se conecta em alguma rede Wi-Fi.
Responder
 #13
(27/02/2016, 10:51)EviLDemon Escreveu: Sério? Eu uso o app oficial deles há anos e nunca tive problemas. Única mudança que tive que fazer foi ir no settings e deixar ativado o "Wi-Fi scrobble only", que guarda todos os scrobbles que você fez no dia e manda eles pro site quando você se conecta em alguma rede Wi-Fi.

Bom, pelo menos comigo vários scrobbles acabam se perdendo quando volto a me conectar, então encontrei um app chamado WAIL na play, esse resolveu o problema.

(26/02/2016, 23:18)Lonely Escreveu: Era bom, se você gostava de música. Você acha muita coisa nova facilmente.


Eu praticamente parei de dar scrobble porquê escuto no celular, o app é um lixo. Os desenvolvedores fazendo merda como sempre.

Pega o WAIL, é simples e eficiente.
Responder
 #14
nunca tinha ouvido falar dessa rede social  '-'.
Responder
 #15
(27/02/2016, 16:41)skarpzinho Escreveu: nunca tinha ouvido falar dessa rede social  '-'.

Tecnicamente... não é uma rede social. É mais como um catálogo de artistas, que serve mais como database e filtro para cê encontrar bandas que se encaixam no seu perfil musical.
Responder
 #16
Fica aí o meu então: http://www.last.fm/user/IlDominus
Responder
 #17
Achei que eu tivesse postado o meu perfil aqui. http://www.last.fm/user/Phoenix232

Voltei a usar recentemente depois de passar alguns anos sem usar, por isso a baixa quantidade de scrobbles.
Responder
 #18
(30/11/2016, 21:39)AlekseyK. Escreveu: P.S: Não estou me excluindo, tenho Last.fm scrobblo musica para uma rede social em que consequentemente pessoas verão o que estou ouvido, não fujo à regra.

A grande graça desse site é indexar as músicas que você ouve, acho a parte dele de rede social (além de não me lembrar de ele ter começado assim) meio irrelevante.
Responder
 #19
(30/11/2016, 21:41)rapier Escreveu: A grande graça desse site é indexar as músicas que você ouve, acho a parte dele de rede social (além de não me lembrar de ele ter começado assim) meio irrelevante.

Sim, irrelevante a ponto de não fazer questão de adicionar pessoas na plataforma, eu particularmente uso como biblioteca e fonte de sugestões, mas achei relevante mencionar, afinal as pessoas podem entrar no meu perfil e terem acesso ao que estou ouvindo.
Responder
 #20
Depende da pessoa. Para muita gente a parte da rede social era muito mais importante. Conheço uma porrada de gente que usava o last.fm como um tinder. Um amigo meu, em especial, conheceu uma dinamarquesa, casou e se mudou para a Suécia (era mais fácil para os dois, já que a Dinamarca é extremamente rigorosa com imigrantes).
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes