Street Fighter

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
61 respostas neste tópico
 #21
(21/12/2016, 17:43)Killy Escreveu: Alguém tem o V? Vale a pena?

Vai valer a pena quando sair a versão Hiper Arcade Console EX Plus Edition Gold.
Responder
 #22
(23/12/2016, 00:15)Metroid Escreveu: Vai valer a pena quando sair a versão Hiper Arcade Console EX Plus Edition Gold.

é serio? que nome escroto.
Responder
 #23
O melhor Street Fighter de todos é o Street Fighter Alpha 3. Aquele modo World Tour era fantástico, não sei por que não fizeram isso em outros jogos (vai ver só eu gostei). Eu tenho o Super Street Fighter IV pra 3DS e só eu sei o quanto eu sofri mas até hoje não terminei aquele Challenge de combos com nenhum personagem.
Responder
 #24


New characters.... é pra rir mesmo.
Responder
 #25
[Imagem: xh5ddWu.jpg]

Personagem novo do SFV. Uma versão masculina e bombada da Cammy.
Responder
 #26


Gameplay do Ed.
Responder
 #27
http://www.eurogamer.pt/articles/2017-06...-a-caminho

Mas que inesperado. HAHA!

Citar:Segundo um novo rumor, via NeoGAF, a Capcom está a preparar a chegada de Super Street Fighter V, que ao contrário do que aconteceu no passado não será um jogo novo.
A Capcom afirmou repetidamente que Street Fighter V seria apoiado ao longo de vários anos e o disco do original seria tudo o que precisas para continuar a jogar.


çei...
Responder
 #28
Alguém aí assistiu a final da EVO? Precisamos falar sobre oque foi aquela loucura do TOKIDO passando por cima dos mortais.
Responder
 #29
Vai sair um coletânea pro PS4 e X1, mas ainda não se sabe quais jogos serão incluídos.
Responder
 #30
Nova personagem é uma cópia descarada da mina do soul calibur que luta EXATAMENTE da mesma maneira. Fiz bem em ter desinstalado essa piada.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes