Tópico da Steam 2016-2019

Páginas (133): 1 ... 96 97 98 99 100 ... 133
 
1327 respostas neste tópico
 #971
Depois de pagar a mensalidade de FFXIV, eu estava pensando em comprar mais 2 jogos nesta reta final de promoção no Steam (Zwei: The Ilvard Insurrection e Cold Waters), mas o pagamento do boleto ainda não foi detectado. Como foi durante o feriado, é capaz de aparecer só amanhã. Então deixar esses jogos para outra ocasião.
 #972
Dia 10 tem Tales of Vesperia: Definitive Edition no Steam. R$ 139,90
 #973
aí mais um...já que bomberman é caro ao infinito, essa cópia dele (?) é uma boa pedida.

https://www.pcgamer.com/blast-zone-tourn...the-moment

esse deve dar pra brinquear, quem nesse forum sempre teve vontade de explodir um gabrinius, essa deve ser a mais promissora chance.
 #974
(10/01/2019, 23:06)Gabrinius Escreveu: aí mais um...já que bomberman é caro ao infinito, essa cópia dele (?) é uma boa pedida.

https://www.pcgamer.com/blast-zone-tourn...the-moment

esse deve dar pra brinquear, quem nesse forum sempre teve vontade de explodir um gabrinius, essa deve ser a mais promissora chance.

O quanto antes nós vamos.
 #975
Faz tempo que não jogo Sins of a Solar Empire, mas de repente vi uma mensagem vindo do icone Steam e tinha ganho 3 cartas desse jogo. Não faço idéia do motivo. Bem, o valor de cada uma delas é baixo, 4 centavos.

Edit: Uma explicação que vi no fórum Steam e talvez seja o caso:
"Some games have increased the number of cards they drop. You are being retroactively rewarded cards based on your playtime."
 #976
(12/01/2019, 19:37)Zefiris Escreveu: Faz tempo que não jogo Sins of a Solar Empire, mas de repente vi uma mensagem vindo do icone Steam e tinha ganho 3 cartas desse jogo. Não faço idéia do motivo. Bem, o valor de cada uma delas é baixo, 4 centavos.

Edit: Uma explicação que vi no fórum Steam e talvez seja o caso:
"Some games have increased the number of cards they drop. You are being retroactively rewarded cards based on your playtime."

Pelo preço e quantidade das cartas que você recebeu, a insígnia deve requisitar umas 12 cartas.
 #977
Nada sei sobre insígnias. Quando ganho carta simplesmente tento vendê-las, e no passado cheguei a converter algumas de baixo preço para gemas; mesmo sem saber a utilidade.

Eu uso Steam simplesmente para comprar/jogar games, e nunca me preocupei em saber suas nuances Pacman
 #978
Bom, as cartas servem para criar as insígnias que servem apenas para enfeitar seu perfil e quando você faz uma insígnia, recebe junto um plano de fundo e um emoticon para poder usar em suas conversas. 

O interessante da Steam é que além de ser uma plataforma de jogos, é também uma rede social.
 #979
Aquele clone de Megaman em formato waifu entrou em promoção. Resolvi comprar ambos Rosenkreuzstilette. No embalo, também comprando God Eater 2 Rage Burst que está com 75% de desconto.

 #980
Sword Art Online: Hollow Realization Deluxe Edition entrou em promoção diária no Steam. 50% de desconto, R$ 45,49.
Páginas (133): 1 ... 96 97 98 99 100 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes