Tópico da Steam 2016-2019

Páginas (133): 1 ... 88 89 90 91 92 ... 133
 
1327 respostas neste tópico
 #891
Me sinto mais confortável de gastar dinheiro na Steam então, obrigado.
 #892
(30/10/2018, 18:14)Gabrinius Escreveu: e aquele tal anti cheat da steam (esqueci o nome), não dá problema se tiver coisa estranha na pasta do jogo?

Não funciona em qualquer jogo. Já usei até CE em Border2 jogando online e não deu nada.
 #893
(30/10/2018, 18:11)skarpzinho Escreveu: Mesmo em CSGO o ban é mais por causa da varredura que a steam faz na pasta do jogo do que verificando o server para procurar cheaters.
Steam nao instala gameguard ou algo semelhante, a empresa dos jogos online que tem que se proteger e ainda evitar conflitos com o sistema da steam.
Offline até mesmo um cheat engine é tranquilo usar pq nao é proibido.

Eu acreditava nisso até ter usado 500 programas, cheguei usar cheater no CS:GO por uns 3 dias e só fui pego depois que liguei aimbot numa partida e fui denunciado até pelo time
 #894
Se o jogo não é 'protegido' HAHA! pelo Valve Anti Cheater (VAC) então não tem porque se preocupar. Outros jogos podem ter seus anti-cheaters e se for pego você pode receber um Game Ban. No caso de jogos offlines nenhum deve ter anti cheater então não tem problema em usar cheat engine ou coisa parecida.
 #895
Parece que os jogos Sword Art Online e alguns outros J-RPG entraram em promoção de fim de semana, mas os preços ainda estão sendo ajustados.

Fim de semana da distribuidora Bandai Namco:
https://store.steampowered.com/sale/bandainamcoweekend/
 #896
Comprei 4 jogos nesta promoção da Bandai Namco. E comecei a baixar o anime .Hack//Roots, pois não me lembro de tê-lo assistido e aparentemente ele é prólogo do jogo .hack//G.U. Last Recode.

[Imagem: WxxcxlK.jpg]
 #897
Ainda pensando se pego esse SAO, tem tanta coisa pra jogar antes dele que até acabar já teve mais duas ou três promoções.
 #898
The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel entrou em promoção. O primeiro com 40% de desconto (R$ 43,79) e o segundo, bem, ainda sem preço algum excetuando pelo conteúdo adicional com desconto. Às vezes o Steam demora para alterar a tabela de preço.

De todo modo, ambos tiveram patch lançado hoje. Em essência, bug fixes, mais opções gráficas, além de dublagem em japonês (que deveria ser algo essencial para um J-RPG).
 #899
Tive que logar na steam depois de uns meses sem usar isso, não sei pra que mecheram no chat e na friendlist. Ainda bem que quase não uso esse negócio.
 #900
Apesar do visual ruim a melhora é clara em vários aspectos diferentes
Páginas (133): 1 ... 88 89 90 91 92 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes