Tópico da Steam 2016-2019

Páginas (133): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 133
 
1327 respostas neste tópico
 #601
Dia primeiro do ano meu padrinho costuma aparecer aqui em casa para me dar dinheiro de presente. Como as promoções do Steam vão até dia 4 de janeiro, ainda deve dar tempo de comprar mais algumas coisas, que já marquei aqui:
> Sudden Strike 4
> Mitsurugi Kamui Hikae
> Atelier Firis: The Alchemist and the Mysterious Journey
> Dying Light: The Following – Enhanced Edition

Bem, espero que ano que vem eu comece a jogá-los e não fiquem só de coleção HAHA!
 #602
(22/12/2017, 18:14)Zefiris Escreveu: Dia primeiro do ano meu padrinho costuma aparecer aqui em casa para me dar dinheiro de presente. Como as promoções do Steam vão até dia 4 de janeiro, ainda deve dar tempo de comprar mais algumas coisas, que já marquei aqui:
> Sudden Strike 4
> Mitsurugi Kamui Hikae
> Atelier Firis: The Alchemist and the Mysterious Journey
> Dying Light: The Following – Enhanced Edition

Bem, espero que ano que vem eu comece a jogá-los e não fiquem só de coleção HAHA!

agora vc tem fibra, hora de baixar e jogar!
 #603
(22/12/2017, 18:17)TiagoSG Escreveu: agora vc tem fibra, hora de baixar e jogar!

Pois é, jogos grandes podiam demorar mais de 1 semana baixando com minha antiga ADSL Cry
 #604
Meu padrinho me deu mais dinheiro de presente no primeiro dia do ano do que o habitual. Mas agora acho que só vou gastar 100 reais no Steam e o restante comprar 2 HD externo (gavetas+HD de desktop).

Bem, meditando entre Atelier Firis: The Alchemist and the Mysterious Journey e Accel World VS. Sword Art Online Deluxe Edition. Ou se faço spam de jogos baratos, como o infame Final Fantasy XIII + X/X-2 HD Remaster  Pacman
 #605
Acabei comprando Atelier Firis e Final Fantasy X/X-2 HD Remaster. Os preços de Final Fantasy não devem mudar no futuro se depender dos 50% da Square.

O gameplay de Sudden Strike 4 parece virtualmente idêntico a Blitzkrieg 3 do qual já tenho. Então conclui que não vale a pena comprar em um futuro próximo.
 #606
Informação útil pra quem quer economizar um pouco e ter mais facilidade pra comprar na Steam:

Dá pra comprar créditos (gift cards) na loja hype.games

Eu testei com pagamento por debito online e só cobrou o valor do crédito, sem taxas extras (até a data de hoje). O código pra ativação foi liberado na hora.

Sai mais barato que comprar com cartão de credito na Steam, e cartão de debito é fácil de conseguir e não paga anuidade.
 #607
Steam sale vai acabar e não comprei nada ainda. RIP

Tá foda a vida de desempregado.
 #608
Dando uma olhada no fórum Steam de FF XIII e tinha um cara com 1.398 jogos, e que os 3 jogos mais jogados são:
Final Fantasy XIII com 3.804 horas
Final Fantasy XIII-2 com 2.412 horas
Lightning Returns: Final Fantasy XIII com 2.113 horas
Nem imagino como alguém pode chegar a isso com RPG offline HAHA!

Eu tenho 7.512 horas em FFXIV, mas isso é MMO.
 #609
Batman™: Arkham Knight esta vintão na Steam. Resolvi dar uma segunda chance pro jogo neste feriadão e estou quase terminando. Tirando umas engasgadas que ele da no batmovel  as vezes,devido a problemas de port, achei ele bem legal, as missões secundárias são meio repetitivas, porém tem finais bem legais e a história principal vale o preço. Pena que não capturarei o charada, pois tem que pegar 243 trofeus espalhados numa cidade de mundo aberto, resolvendo até enigmas em alguns e minha vida e tempo é mais valioso que isso  HAHA!
 #610
Os caras na minha guild em FF XIV dizendo que vou amar Final Fantasy XIII porque tem bastante grind Pacman
Bem, resolvi fazer minha última compra da sale e foi os 3 FF XIII por 52 reais.
Páginas (133): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes