Tópico da Steam 2016-2019

Páginas (133): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 133
 
1327 respostas neste tópico
 #531
(10/11/2017, 16:11)Zefiris Escreveu: Em 2 horas terá Karakara 2 no Steam. Nem sei por que eles colocam a tag "Conteúdo Sexual", pois VN lá é sempre censurada. Então é uma verdade mentirosa.

 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: RgYwGwR.jpg]

Deve ser por causa dos peitos grandes e belos decotes
 #532
Se alguém comprar Neko-nin exHeart +Plus Nachi Hen no Steam (só R$ 4,49), no site da Denpasoft tem um "DLC free", que "restores the full adult content of the game for the Steam version.".
 #533
Estava me lembrando de um jogo de trem que joguei bastante na década passada (Railroad Tycoon 3) e fui averiguar no Steam por algo similar. Acho que o mais parecido será Railway Empire que está previsto para sair em janeiro do próximo ano.
 #534
Steel Division: Normandy 44 com 50% de desconto (R$ 36,49) no Steam. Me faz lembrar que ainda não joguei isso direito, pois comprei junto com Hearts of Iron IV que já comeu 470 horas da minha vida em 2 meses Pacman
 #535
Estava vendo aqui que dia 17 sai no Steam a VN de Element Hime (nome original: Shinsou Seiki Elementia ~Kutsujoku no Sennou Saimin~).

Mas isso é basicamente a história de uma garota mágica sendo sexualmente corrompida por meios diversos. Com censura, não sei o que sobra. Patch 18+ será obrigatório.

Bem, na comunidade Steam alguém criou tópico xingando a produtora de ficar colocando jogo desse tipo no Steam. Mas todos os posts seguintes basicamente diziam que ninguém se importa com a opinião do cara.
 #536
Acabo de ver que apareceu World of Warships no Steam. Já tinha o World of Tanks (só a versão Blitz) e agora esse. Não sei se as transações em comprar coisas como navios Premium funciona com a carteira Steam. Sendo que pelo que vejo nos comentários, jogando no Steam a pessoa terá que começar do zero mesmo que já tenha uma conta anterior.

Bem, até gosto de Tanks e Warships, mas sou bem noob em PvP e tinha parado de jogar tempos atrás. Além da Wargaming tinha começado a ter problemas em detectar meus pagamentos por boleto.

Edit: Pelo que li no FAQ da Wargaming, é possível usar Steam Wallet quando você está jogando World of Warships no Steam.

De todo modo, parece que a maioria das reviews negativas lá não é referente ao jogo em si, e só simples reclamação de não poder atrelar contas antigas ao Steam. É como as reclamações que teve tempos atrás de FFXIV por causa do aumento da mensalidade. Ou seja, focadas em fatores externos. E não sobre qualidades ou defeitos do próprio jogo.

Bem, parece que é possível contornar isso, mas como sequela não seria possível usar Steam Wallet neste jogo, ou ganhar achievement e cartas quando forem implementados para esse jogo.

Existe a possibilidade de simplesmente não querer dividir muito dos seus dividendos com a Valve, já que se todos os jogadores migrassem para o Steam, parte do dinheiro das compras in-game deve ir para o Steam.
 #537
Hoje tem a visual novel Wild Romance: Mofu Mofu Edition (nome original: Kemomimi Harem Vacation) no Steam. Haverá um free patch no site da distribuidora com as cenas 18+.

E embora ainda não veja data para o próximo DLC de Hearts of Iron IV, nas próximas horas estará a venda no Steam mais 2 DLC de Europa Universalis IV e 1 de Crusader Kings II.

Engraçado que horas atrás, enquanto lendo o fórum do Hearts of Iron IV, vi gente reclamando da Paradox lançar DLC demais HAHA!
 #538
A Steam tá lançando um monte de eroges, e tem essa brecha de fazer patch para +18
 #539
(16/11/2017, 10:28)Musashi Escreveu: A Steam tá lançando um monte de eroges, e tem essa brecha de fazer patch para +18

É tudo censurado ao máximo nem pode ser considerado eroge, mas sim os patches podem ser disponibilizados fora da Steam e eles que chupem dedo se não gostarem.
 #540
(16/11/2017, 13:25)Kyyzao Escreveu: É tudo censurado ao máximo nem pode ser considerado eroge, mas sim os patches podem ser disponibilizados fora da Steam e eles que chupem dedo se não gostarem.

Por isso que coloquei brecha, senão eu não teria comprado HuniePop
Páginas (133): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes