Tópico da Steam 2016-2019

Páginas (133): 1 2 3 4 5 ... 133
 
1327 respostas neste tópico
 #11
Só tenho o csgo que comprei na promoção de Natal, mas nem rola jogar no meu notebook. Okay
 #12
So eu q não irei aproveitar? eu ja Tenho hell yeah no pc :/ pior q eu ja zerei e fiz tudo q podia no game.
 #13
(17/02/2016, 00:21)Kyyzao Escreveu: Pena que nenhum desses jogos dão cartinhas. Seria bom demais ganhar dinheiro de graça.  HAHA!

Esse negócio das cartas eu li mas não consigo imaginar quem compraria cartas. HAHA!
 #14
(17/02/2016, 20:50)rapier Escreveu: Esse negócio das cartas eu li mas não consigo imaginar quem compraria cartas. HAHA!

É um mercado grande. Normal vender cartas de um jogo que você não gosta e depois comprar outra coisa com o $ da steam wallet.
 #15
(17/02/2016, 20:50)rapier Escreveu: Esse negócio das cartas eu li mas não consigo imaginar quem compraria cartas. HAHA!

Já vendi carta normal por mais de 2 reais e cartas raras por 5 reais, bastante dinheiro pra algo que se ganha de graça.
 #16
(17/02/2016, 22:35)jplay Escreveu: Já vendi carta normal por mais de 2 reais e cartas raras por 5 reais, bastante dinheiro pra algo que se ganha de graça.

Mas pra brasileiro ou pra gringo?
 #17
(17/02/2016, 22:36)rapier Escreveu: Mas pra brasileiro ou pra gringo?

Não sei, só ponho no mercado e qualquer um que acessa lá pode comprar, depois que alguém compra a Steam avisa, mas eu não me dou ao trabalho de verificar quem foi para saber se é daqui ou não.
 #18
Gringo ou BRs compram qualquer coisa na market. Cartas, backgrounds... skins e outros itens. Tem coisa que sai custando alguns mil reais.
 #19
Esses dias, juntando cartas pra fazer insígnias na steam ganhei como recompensa um background que vale cerca de 40 reais no mercado. Um caso raro, afinal, geralmente, se tem prejuízo se contar o preço das cartas x recompensa.
Spoiler:  
[Imagem: wmr5GQj.jpg]
 #20
(17/02/2016, 23:34)afujiibr Escreveu: Esses dias, juntando cartas pra fazer insígnias na steam ganhei como recompensa um background que vale cerca de 40 reais no mercado. Um caso raro, afinal, geralmente, se tem prejuízo se contar o preço das cartas x recompensa.
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wmr5GQj.jpg]

Que BG massa. É do jogo da chiruchiru?
Páginas (133): 1 2 3 4 5 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes