Tópico da Steam 2016-2019

Páginas (133): 1 ... 129 130 131 132 133
 
1327 respostas neste tópico
 #1.311
Cada um rasga seu dinheiro da forma que bem entende, eu vou tentar abaixar esse preço pra uns R$90,00, caso contrário eu vou Skippar. Pagar R$ 234,00 é pesadíssimo mas a galera dos consoles sempre sofreu disso, e parece que agora isso está mudando pro PC também.
 #1.312
(05/12/2019, 16:28)Anthrax Escreveu: Cada um rasga seu dinheiro da forma que bem entende, eu vou tentar abaixar esse preço pra uns R$90,00, caso contrário eu vou Skippar. Pagar R$ 234,00 é pesadíssimo mas a galera dos consoles sempre sofreu disso, e parece que agora isso está mudando pro PC também.

Joga pirata, compra original quando tiver com preço decente. Tu não precisa encher a caixinha de Natal da empresa. HAHA!

Se não tem pirata espera. Jogar depois do hype é um ótimo jeito de avaliar jogos e de pegar jogos menos bugados.
 #1.313
Deve ter uns 8 anos que não jogo algo pirata, não sei nem aonde procurar e muito menos sei filtrar possíveis Ramsomwares/malwares/etcwares em arquivos de games piratas. Ainda mais em um jogo lançamento igual o RDR II que deve ter uma grande procura.
 #1.314
(05/12/2019, 16:28)Anthrax Escreveu: Cada um rasga seu dinheiro da forma que bem entende, eu vou tentar abaixar esse preço pra uns R$90,00, caso contrário eu vou Skippar. Pagar R$ 234,00 é pesadíssimo mas a galera dos consoles sempre sofreu disso, e parece que agora isso está mudando pro PC também.

Como assim baixar pra 90? Tu vai comprar na Steam Russa?

Console tinha que pagar pela suas besteiras de exclusividade e mídia, mas no caso do PC a justificativa agora pode ser o dólar alto. As empresas que decidem qual vai ser o preço regional na Steam, mas algumas não querem abrir mão da perda por causa do dólar, outras fazem porque querem compensar com mais vendas. Já faz alguns anos que jogos AAA custam mais de 240 reais na Steam.
 #1.315
(05/12/2019, 17:11)Kyyzao Escreveu: Como assim baixar pra 90? Tu vai comprar na Steam Russa?

Quis dizer que o máximo que quero pagar com dinheiro de verdade é R$90,00, o restante vou conseguir vendendo skins de outros jogos que eu não gastei pra conseguir.
 #1.316
(05/12/2019, 22:53)Anthrax Escreveu: Quis dizer que o máximo que quero pagar com dinheiro de verdade é R$90,00, o restante vou conseguir vendendo skins de outros jogos que eu não gastei pra conseguir.

Na prática você ainda tá pagando 250 se as skins valem dinheiro e você pode comprar outro jogo. Mas sim, entendi o que você quis dizer.
 #1.317
esse jogo aparentemente ruim tá de graça, pros @Befire s da vida que tanto gostam de porcaria...

https://store.steampowered.com/app/48952...n_Masters/
 #1.318
Observando as recomendações Steam e percebo Sword Art Online: Fatal Bullet, razão: "Já que jogou Tom Clancy's The Division recentemente" HAHA!

Mas outras coisas são mais coerentes, ou simplesmente sorte no algoritmo, como Nekopara, "Já que jogou Love's Sweet Garnish recentemente".
 #1.319
(06/12/2019, 18:18)Zefiris Escreveu: Observando as recomendações Steam e percebo Sword Art Online: Fatal Bullet, razão: "Já que jogou Tom Clancy's The Division recentemente" HAHA!

Faz total sentido se ambos são de pew pew, não?  HAHA!
 #1.320
Jogos Dragon Ball estão em promoção no Steam.
O fps Insurgency: Sandstorm entrou em promoção de 50% (R$ 39,95) e pode-se jogá-lo gratuitamente pelos próximos 6 dias.
Páginas (133): 1 ... 129 130 131 132 133
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes