Tópico da Steam 2016-2019

Páginas (133): 1 ... 120 121 122 123 124 ... 133
 
1327 respostas neste tópico
 #1.211
(14/10/2019, 17:43)Zefiris Escreveu: Quando vou olhar os RPG em promoção no Steam, não raro tenho a sensação que voltamos a época do SNES.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: P6vCcVg.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: DqzuSRP.jpg]

Nome?
 #1.212
(14/10/2019, 17:57)Befire Escreveu: Nome?

Uma imagem é do jogo Slave's Sword. A outra não me lembro mais de qual era, e dando uma olhada por cima aqui não é fácil achar no meio de tantas dezenas de clones visuais que estão em promoção.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #1.213
Conteúdo +18, como esperado do Zefiris. HAHA!

Se eu lembrar do jogo quando terminar Pokémon devo jogar. Eu não terminei FF7 pois era longo pra um caralho, já esse não deve ter mais que 15 horas. A mecânica parece simples mas as artes chamam atenção.
 #1.214
Slave's Sword é 18+? Nem percebi. Da mesma distribudora tem o Lilitales (Dungeon Crawling), do qual saiu o anime hentai tempos atrás. O patch 18+ está no site da Kagura Games. Alías, pelo que vejo agora, lá está o patch também desse Slave's Sword e demais jogos dessa tal Kagura.
 #1.215
(14/10/2019, 17:43)Zefiris Escreveu: Quando vou olhar os RPG em promoção no Steam, não raro tenho a sensação que voltamos a época do SNES.

Esse aí ta bem bonito, acho o melhor estilo pro gênero, da mais espaço pra imaginação.
 #1.216
Joguei esse Slave's Sword mais cedo mas é tão meia boca que não deu tempo pra ver o conteúdo +18.

Não quero desmerecer esse rpg indie, só não é o preço que custa prum negócio feito no RPG Maker. Sim, foi feito no RPG Maker e usaram as mais simples ferramentas do negócio. O cenário é bem detalhado e estão de parabéns por isso, mas é aquela coisa, não é pixel art a mão. A dona (sua personagem) tem voz japonesa mas não das melhores. Sua party são dois soldados iguais com nomes diferentes que nem aparecem nas batalhas, mas estão lá atacando automaticamente. Eu nem cheguei a ver os itens, mas vi um comentário de que o jogo tem 2~4h e aposto que são os itens básicos de rpg (espada curta/espada longa etc).
 #1.217
devem ter inventado um rpg maker de celular, por isso que tá essa putaria de um monte de jogo de nintendinho com preço de GTA 5
 #1.218
Jogos da Paradox em promoção, assim como as franquias Dynasty Warriors e Warhammer.

Steel Division 2 com 33% de desconto. Mas vou esperar passar dos 50% para comprá-lo.

Meditando em comprar o Warhammer 40,000: Gladius - Relics of War, mas provavelmente vou passar este mês sem gastar nada além da mensalidade de FFXIV.
 #1.219
Faltando poucas horas para terminar a promoção, resolvi comprar Warhammer: End Times - Vermintide. Vontade de ver um pouco de sangue. Só falta eu liberar um pouco de espaço nos meus HD transbordando de hentai Pacman
 #1.220
Steam liberou o Remote Play. https://steamcommunity.com/games/593110/...3879549687
Páginas (133): 1 ... 120 121 122 123 124 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes