Tópico da Steam 2016-2019

Páginas (133): 1 ... 105 106 107 108 109 ... 133
 
1327 respostas neste tópico
 #1.061
faz todo sentido, perdoe-me pelas incautas palavras.
 #1.062
(18/04/2019, 15:52)Gabrinius Escreveu: moscou, outro dia botei um link ali encima com esse 4godess por 13 reaus.

Correto, jogos no steam russo são baratos³.
 #1.063
o steam russo seria o skydrow?
 #1.064
Parece que vários J-RPG e jogos com estética de anime entraram em promoção no Steam até 6 de maio.
1 usuário curtiu este post: Ash_
 #1.065
Vi agora que há 2 jogos do DebonosuWorks no Steam, vide A dragon girl looks up at the endless sky. Quase ia comprando, mas então vi que cortaram as partes hentai para deixar All Ages e desisti. Que graça tem enfrentar hordas de monstros se a protagonista não pode ser estuprada por eles. Então neste estilo comprei um FPS hentai com zombies chamado Seed of the Dead, embora não seja atraente como os trabalhos do DebonosuWorks.

Bem, fora isso comprei Ni no Kuni II e Ikaruga.

[Imagem: trKubcY.jpg]
 #1.066
Hoje os jogos Tales of entraram em promoção de novo no Steam, mantendo a frequência alta.

Tales of Berseria com -75% de desconto, R$ 32,49.
Tales of Zestiria com -50% de desconto, R$ 45,49.
Tales of Symphonia com -75% de desconto, R$ 9,24.
Tales of Vesperia: Definitive Edition com -33% de desconto, R$ 93,73. Ante-ontem saiu update 1.2 disso. Patch notes:
https://en.bandainamcoent.eu/tales-of/ne...-update-12
 #1.067
Dia 21 vai sair Atelier Lulua ~The Scion of Arland~ no Steam.

E essa semana saiu um J-RPG da Compile Heart (de Neptunia), Death end re;Quest. Está com 20% de desconto, R$ 75,19.

Um que eu tinha interesse e que era para ter sido lançado mês passado no Steam -  RemiLore: Lost Girl in the Lands of Lore - está atrasado. Imagino que a empresa esteja com problemas na conversão para PC.

Falando em Steam, falta 84 horas para eu chegar a 10.000 horas de playtime em Final Fantasy XIV Pacman

[Imagem: UUGunH7.jpg]
 #1.068
Esse Death end re;Quest parece interessante.
 #1.069
(09/03/2019, 14:22)Gabrinius Escreveu: talvez pra alguem interesse esse tal fairy fencer por 1 dolar (no momento desse post)

https://www.fanatical.com/en/game/fairy-fencer-f

Ultra tarde para responder isso, mas Fairy Fencer F embora seja um jogo bom, essa versão em questão nem deveria ser mais vendida.

O Fairy Fencer F Advent Dark Force é exatamente o mesmo jogo com mudanças quase nulas e nele é possível recrutar a Marianna.

Mas já que comprou a primeira versão, não recomendo comprar a Dark Force, depois que tu zerar e tal, tu procura no YouTube as partes da Marianna e assiste.

Ficou desse jeito porque FFF lançado pro PS3 e depois de um tempo para PC, aí depois lançou o FFFADF pro PS4, aí saiu pro PC depois também.
 #1.070
bota tarde nisso, mas bom, deve servir pras futuras gerações.

enfim, se são mudanças quase nulas, meu 1 dolar não deve ter sido lá grande desperdício.
Páginas (133): 1 ... 105 106 107 108 109 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes