Orange

Tópico em '2016' criado por ketolow em 16/02/2016, 15:59.
Páginas (26): 1 2 3 4 5 ... 26
252 respostas neste tópico
 #11
(16/02/2016, 16:06)ketolow Escreveu: O mangá presta muito, será difícil estragarem.

Ô inocência. HAHA!
Responder
 #12
Aposto que isso aí é um bagaço HAHA!
5 usuários curtiram este post: jasque, Kiyomin, Psycho, rapier, TheOverlord
Responder
 #13
Pela imagem, são 3 donos pra 3 donas. Só de não ser um cara pra uma ruma de rotas, já deve não ser ruim.
Responder
 #14
(16/02/2016, 16:15)Metroid Escreveu: Pela imagem, são 3 donos pra 3 donas. Só de não ser um cara pra uma ruma de rotas, já deve não ser ruim.

Só pela imagem, é shoujo, logo NVNV. HAHA!
Responder
 #15
(16/02/2016, 16:15)rapier Escreveu: Só pela imagem, é shoujo, logo NVNV. HAHA!

É Seinen :v não viu a piada de Orange ter mudado de categoria? hahahahaha.
Responder
 #16
Aposto que é de PN. 

Vi o título e pensei que seria spin off de code geass
3 usuários curtiram este post: afujiibr, Befire, jasque
Responder
 #17
(16/02/2016, 16:15)Metroid Escreveu: Pela imagem, são 3 donos pra 3 donas. Só de não ser um cara pra uma ruma de rotas, já deve não ser ruim.
Eles formam casais conflituosos, afinal, é um drama. A história começa quando
Spoiler: spoiler mesmo. mesmo, mesmo.  
Uma garota recebe diariamente cartas escritas por ela mesma, 10 anos no futuro. Nela há instruções de como agir diante do aluno recém transferido. Assuntos para evitar, ações para tomar, lugares para levá-lo, etc. Seguindo as instruções, eles começam a namorar. 
Depois, ela descobre que as cartas não são enviadas apenas para ela. Todos do grupo as recebem, exceto, claro, o aluno novo, o Kakeru.
Essas cartas servem como uma tentativa de evitarem o suicídio desse rapaz. Porém, salvar o colega não trará apenas vantagens. Afinal, eles obviamente seguiram suas vidas sem pensarem que algum dia poderiam fazer algo para mudar o passado. A moça que namorava com ele, por exemplo, acabou se casando com outro rapaz do grupo. 
A partir de um ponto, começam a intercalar entre a vida deles no colegial e no futuro.
Eu achei a história bem interessante. Claro que não me lembro dos detalhes, mas esse resumo já é suficiente para teres uma noção de como será.
Responder
 #18
(16/02/2016, 16:38)ketolow Escreveu:
Spoiler: spoiler mesmo. mesmo, mesmo.  
Uma garota recebe diariamente cartas escritas por ela mesma, 10 anos no futuro. Nela há instruções de como agir diante do aluno recém transferido. Assuntos para evitar, ações para tomar, lugares para levá-lo, etc. Seguindo as instruções, eles começam a namorar. 
Depois, ela descobre que as cartas não são enviadas apenas para ela. Todos do grupo as recebem, exceto, claro, o aluno novo, o Kakeru.
Essas cartas servem como uma tentativa de evitarem o suicídio desse rapaz. Porém, salvar o colega não trará apenas vantagens. Afinal, eles obviamente seguiram suas vidas sem pensarem que algum dia poderiam fazer algo para mudar o passado. A moça que namorava com ele, por exemplo, acabou se casando com outro rapaz do grupo. 
A partir de um ponto, começam a intercalar entre a vida deles no colegial e no futuro.

Shoujo...
Responder
 #19
Para mim parece shoujo, mas devo ver assim mesmo já que não tenho problemas com demografia.
Responder
 #20
Eu li mangá a pouco tempo, achei até bacana, e é shoujo mesmo.
Responder
Páginas (26): 1 2 3 4 5 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes