Freedom

Páginas (2): 1 2
16 respostas neste tópico
 #11
(02/02/2017, 22:27)z.e.t Escreveu: se o foco do anime fossem as corridas teria sido melhor

Nada.. A ideia da terra ainda está viva e eles quererem voltar pra lá é doidasso, mesmo estando toda destruida. Se ficasse na corrida ficaria chato demais.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #12
(06/02/2017, 11:07)Killy Escreveu: Nada.. A ideia da terra ainda está viva e eles quererem voltar pra lá é doidasso, mesmo estando toda destruida. Se ficasse na corrida ficaria chato demais.

sou um entusiasta, penso como entusiasta por isso eu disse que seria legal, pra mim seria legal e acho que o autor ainda quis mostrar um pouco mesmo não sendo o foco do anime
Responder
 #13
(07/02/2017, 15:40)z.e.t Escreveu: sou um entusiasta, penso como entusiasta por isso eu disse que seria legal, pra mim seria legal e acho que o autor ainda quis mostrar um pouco mesmo não sendo o foco do anime

Iup... e lembra bem Akira nas corridas de gangues de moto e depois muda o foco.
Responder
 #14
Vi isso a pouco tempo então tá bem fresco na memória, show o protagonista achando a morena na terra.
Responder
 #15
Que história linda e que op, o nome Freedom diz tudo, neste anime vc precisa abstrair a história para nossa realidade e fica muito legal e da para tirar umas ideias.

E sobre o desing eu gostei disto.
Responder
 #16
A história é interessante e se desenvolve bem. Achei difícil me acostumar com aquele CG todo, mas depois ficou de boa.
Responder
 #17
Esse anime foi excelente, gostei muito.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes