Jinsei

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:09.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #21
Eu não simpatizei com o primeiro episódio. Não pretendo ver além disso.
Responder
 #22
Episódio 1:


Ainda não saquei qual é a desse anime. Vou ver mais um episódio, e se continuar do jeito que tá, é drop.
Responder
 #23
Estava esperando por uma comédia romântica, decepcionado por sair uma comédiazinha dessas, e pior, que nem foi engraçado.
Responder
 #24
Outro anime aonde eu supostamente deveria ter dado umas risadas e no fim não ri nada
Responder
 #25
EP02 - 03

Ep02 foi bem engraçado... A Ikumi é sem noção fiquei com pena do prof de inglês... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
EP03 foi ep preparatório para ep fanservice... convencer o vó da guria e ajuntar grana para viagem com trabalho de meio período...
Responder
 #26
Melhorou nesse ep2 e se manteve no ep3... até que ficou engraçadinho. O que mais aproveito nesse anime é a dubladora da Rino, que usa um tom de voz parecido com a Kuroyukihime da Sachika Wub
Responder
 #27
O avo da Fumi ate no final tem outra suposição do que esta acontecendo, o cara juntou um grupo para emita eles só que se enganou muito das personalidades delas Icon_lol
Responder
 #28
Ep 4

De longe o melhor episódio.
Responder
 #29
EP04

ep fanservice...
coitada da Rino... o protagonista só pega no peito dela... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #30
Divertido o anime. Serve como uma comedia. Gosto também do fanservice, especialmente nesse episódio 4. Acho engraçado o Akamtsu (mas esse nome me faz lembrar toda hora do mangaka de Negima) sendo um pervertido dentro do armário.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes