Jinsei

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:09.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #51
Lembro que todo mundo achou o anime horrível e eu fui um dos únicos que viu até o final. Eu curti pakas, a dona de óculos é puro amor, principalmente nos episódios finais.
Responder
 #52
Anime bem simpático, algumas donas são decentes, gostei muito da ED.

Por que aqui não tem enquete?
Responder
 #53
(03/11/2017, 19:52)ProRage Escreveu: Anime bem simpático, algumas donas são descentes, gostei muito da ED.

Por que aqui não tem enquete?

Porque não tem gente o suficiente que viu o anime.
Responder
 #54
Achei bonzinho. Me divertiu os episódios e gostei das personagens, achei o protagonista ok também.
Responder
 #55
(02/11/2014, 10:49)Metroid Escreveu: Ae! Finalmente ver o final disso.

(15/09/2016, 19:52)Metroid Escreveu: Tinha até esquecido disso. Baixei inteiro em BD. Dessa vez vai. Icon_e_smile

(15/09/2016, 20:50)Metroid Escreveu: Lembro pn do anime, então verei desde o começo. O traço disso seria perfeito pra true ecchi. booty

(04/06/2017, 13:27)Metroid Escreveu: E até hoje ainda não vi o anime inteiro. HAHA!

Criei vergonha na cara e comecei a ver isso. Apesar dos pesares, a Rino tá sendo a melhor dona.
Responder
 #56
[Imagem: pMeHVdO.jpg]

Cabou o $ nesse episódio. HAHA!
Responder
 #57
Guilty. (Acho que essa semana já vão entender.)
8/10
Não vejo de novo pq não está no CR. hehehe.
Responder
 #58
Achei mediano apenas, até que no início parecia ser interessante, mas depois ficou um saco continuar. Não lembro de algo agora, mas sei que o final foi horrível, me lembro que muita gente ficou puta com o desfecho do anime. Só valia acompanhar mesmo por causa das garotas, mas mesmo assim, era torturante ver alguns episódios de tão chatos que eram.
Responder
 #59
(23/04/2018, 10:33)StrikerFX Escreveu: Achei mediano apenas, até que no início parecia ser interessante, mas depois ficou um saco continuar. Não lembro de algo agora, mas sei que o final foi horrível, me lembro que muita gente ficou puta com o desfecho do anime. Só valia acompanhar mesmo por causa das garotas, mas mesmo assim, era torturante ver alguns episódios de tão chatos que eram.

Tem certeza que tu postou no tópico certo? O anime é tranquilo de ver e não vi ninguém ficar puto com ele. É bem engraçado.
Responder
 #60
Vi isso depois que ele já tinha sido exibido. O CD das donas era bem bonito e o anime era bem divertido de acompanhar também.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes