Top wo Nerae! Gunbuster

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #21
(16/02/2016, 09:24)Metroid Escreveu: É uma dona mesmo. Ela só age que nem macho. HAHA!

so que no final ela queria participar da suruba e fazer um triangulo amoroso yuri.
Responder
 #22
(16/02/2016, 09:28)skarpzinho Escreveu: so que no final ela queria participar da suruba e fazer um triangulo amoroso yuri.

Isso mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ela tem esse jeito hominho, mas é uma bela dona. Mas a Amano é 10.
Responder
 #23
Eu prefiro diebuster, pelas trollagens do Yoji Enokido.
Responder
 #24
Considero um anime deveras simpático e um dos melhores da Gainax. Foi uma das primeiras fitas VHS de fansubber que comprei no século passado, e tenho o BD-rip aqui no HD.
Responder
 #25
(16/02/2016, 11:26)Zefiris Escreveu: Considero um anime deveras simpático e um dos melhores da Gainax. Foi uma das primeiras fitas VHS de fansubber que comprei no século passado, e tenho o BD-rip aqui no HD.

Tem o filme em BD tb? Icon_mrgreen
Responder
 #26
(16/02/2016, 11:26)Zefiris Escreveu: Considero um anime deveras simpático e um dos melhores da Gainax. Foi uma das primeiras fitas VHS de fansubber que comprei no século passado, e tenho o BD-rip aqui no HD.

Penso o mesmo, aquele final é foda demais.

Quando eu terminei de assistir eu fiquei assim:  Icon_eek
Responder
 #27
(16/02/2016, 13:02)Killy Escreveu: Tem o filme em BD tb? Icon_mrgreen

Tem blu-ray, mas é um mero movie-resumo pelo que me lembro.
Responder
 #28
Assisti esse OVA por ser clássico da Gainax né, até que não achei ruim, mas também não tem o que elogiar. Igual FLCL.
Talvez se como FLCL ele fosse maiorzinho, eu teria alguma impressão mais concreta do que ele foi.

Se bem que só assisti a primeira parte, Gunbuster. Nunca dei continuidade em Diebuster...
Responder
 #29
(24/03/2017, 21:46)Oiacz Escreveu: Nunca dei continuidade em Diebuster...

Diebuster é beta de Gurren Laggan, então se tu não gostou de GL, acho difícil ir com a cara de Diebuster
Responder
 #30
(24/03/2017, 21:48)Metroid Escreveu: Diebuster é beta de Gurren Laggan, então se tu não gostou de GL, acho difícil ir com a cara de Diebuster

Eu gosto pra krl de Gurren Lagan, acho que não tem como desgostar de Diebuster então?
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes