C - The Money of Soul and Possibility Control

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #21
(18/08/2016, 01:17)PurpleHaze Escreveu: Estava planejando ver esse anime, mas depois do que li aqui comecei a reconsiderar.

A fase boa desse diretor terminou em Kuchuu Buranko
Responder
 #22
Já disse isso antes mas vai de novo...se tem coisas nesse mundo que é impossível achar algum ponto positivo, essa aqui certamente é uma delas
Responder
 #23
O anime até que é legalzinho, prometia muito mais do que realmente foi mas não chega a ser algo ruim. É algo com uma história que contém início e fim, isso faz com que a experiência de assistir a série não seja algo inútil.
Responder
 #24
6/10 a ideia base do anime é muito maneira, pena q não soube ser explorada.
Responder
 #25
(03/03/2017, 00:27)Gabrinius Escreveu: Já disse isso antes mas vai de novo...se tem coisas nesse mundo que é impossível achar algum ponto positivo, essa aqui certamente é uma delas

Postaram vários pontos positivos na primeira página. A premissa/conceito, a opening e ending, a garota principal...
No meu caso até achei o anime bacaninha, mas de fato ele não foi o que muita gente esperava.

Quando eu procurava anime para assistir e passava pela capa dele, pensava que era um anime sobre prostituição Icon_lol
Responder
 #26
Em geral, o problema com C é que ele preenche um mundo fascinante com clichês. Diabos, a razão principal para o grande desastre econômico de C em seu clímax é porque um personagem queria proteger sua irmãzinha doente, mesmo que isso significasse sacrificar o resto do mundo no processo. C é intelectualmente fascinante, mas emocionalmente vazio.
Responder
 #27
O anime é mediano, tinha mta coisa pra dar certo, mas foi fraco.
Ao menos algumas donas são boas.
Responder
 #28
Lembro pouca coisa, sei que era sobre dinheirom fantasia e lutas e que na época eu gostei de assistir.
Responder
 #29
Esse sim tem um final ruim, ressetou praticamente tudo e ficou sensação de não haver consequências.
As diabinhas eram o real motivo para assistir esse anime.
Responder
 #30
Esse anime foi pura propaganda enganosa na época... OST, personagens e tal 11/10, mas aí na hora de executar o anime... só assisti até o final por conta das donas mesmo e porque eu não dava o devido valor ao meu tempo.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes