Doom (2016)

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
86 respostas neste tópico
 #11
(06/03/2016, 18:58)inuivan Escreveu: Depois do  ódio que passei jogando  Doom 3 não quero nem chegar perto desse ai.

Código:
Jogando já com o cu na mão.
Entro  num  corredor , não  tem nada então saio.
Levo  dano pelas costas.
Me viro.
Um zumbi  FDP  aparece do portal das trevas me atacando.

Sério, é muito  idiota colocar esse tipo de respaw de monstro só para "assustar" o jogador.

Na mesma época acho que foi lançado FEAR, bem melhor e mais interessante que Doom 3.


Isso acontecia muito nos antigos também.
Responder
 #12
(06/03/2016, 19:05)Metroid Escreveu: Isso acontecia muito nos antigos também.

Isso ai é pedir para chamar o  jogador de idiota.
Responder
 #13


Videozinho do jogo.
Responder
 #14
(29/04/2016, 21:48)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/i92rgRDT0lI?html5=1

Videozinho do jogo.

Gostei. Se duvidar eu acabo comprando. Sempre fui muito fã de Doom, apesar de passar longe do 3.
Responder
 #15
Joguei um pouco do mp quando tava liberado no steam, na casa de um amigo. Pena que to sem placa de vídeo pra rodar aqui.

(29/04/2016, 21:53)Phoenix232 Escreveu: Gostei. Se duvidar eu acabo comprando. Sempre fui muito fã de Doom, apesar de passar longe do 3.

Não sei qual a birra do povo em relação ao 3. É tão bom quanto os originais.
Responder
 #16
(29/04/2016, 21:59)Metroid Escreveu: Joguei um pouco do mp quando tava liberado no steam, na casa de um amigo. Pena que to sem placa de vídeo pra rodar aqui.


Não sei qual a birra do povo em relação ao 3. É tão bom quanto os originais.

É um lixo, pelos motivos já citados nesse Tópico.
Responder
 #17
(29/04/2016, 21:59)Metroid Escreveu: Joguei um pouco do mp quando tava liberado no steam, na casa de um amigo. Pena que to sem placa de vídeo pra rodar aqui.


Não sei qual a birra do povo em relação ao 3. É tão bom quanto os originais.

Particularmente, só não gostei do jogo. Foi uma boa tentativa, mas nunca conseguiu chegar nem perto dos outros. Você consegue perceber isso pelo fato de os outros serem jogados até hoje por uma quantidade bem grande de pessoas, ou seja, tem um valor de replay incrivelmente alto. Já o 3? Não. É um jogo que você joga uma vez e deixa de lado. Se tentar comparar com os outros ele se torna uma decepção. Se você joga ele sem levar em consideração os outros, foi um jogo razoável.
Responder
 #18
Joguei um pouco no beta aberto.
Como só o modo multiplayer estava disponível, foi o mais do mesmo.
Responder
 #19


Cada idéia que o povo tem...
Responder
 #20
(03/05/2016, 11:45)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/wh261nfSn3E?html5=1

Cada idéia que o povo tem...

Comédia o cara detonar os bixos só no soco.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes