Toki wo Kakeru Shoujo

Páginas (5): 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #11
Gostei bastante desse filme quando assisti. O final foi um pouco corrido, é chato quando apresentam explicações nos últimos minutos, mas não me espantou terem feito isso, já que tinham pouco tempo.
Responder
 #12
Vi que tem Live Action disso, alguém já se aventurou? Icon_lol

Esse anime é muito bom, acho que vou tentar ver.
Responder
 #13
(19/03/2016, 17:32)mandrake_ Escreveu: Vi que tem Live Action disso, alguém já se aventurou? Icon_lol

Esse anime é muito bom, acho que vou tentar ver.

Se me lembro bem é um filme antigo e é prequel.
Responder
 #14
(19/03/2016, 18:58)PaninoManino Escreveu: Se me lembro bem é um filme antigo e é prequel.

O anime é de 2006 e o filme é de 2010, não é velho, agora se é prequel eu não sei.
Responder
 #15
Sairá uma série japa disso.
Responder
 #16
Bom filme... não gostei muito da arte, mas o filme é bem legal e as viagens do tempo foram tratadas de maneira bem tranquila, não te faz ficar querendo questionar.

Agora me pergunto o que os japas tem com beijo, é tão raro eles utilizar isso que me pergunto se tem algo cultural envolvido para ele sempre ser interrompido ou simplesmente não acontecer, por exemplo no final desse filme.
Responder
 #17
(20/03/2016, 18:11)mandrake_ Escreveu: O anime é de 2006 e o filme é de 2010, não é velho, agora se é prequel eu não sei.

O filme que eu conhecia é de 1983, mas tem outro de 1997.
Tem outro filme de TV de 2002 e dois dramas e série.
Responder
 #18
Bem, fui no anidb, e lá não consta nenhuma outra animação relacionada com este filme animado, tem certeza que essas outras obras são do mesmo título?
Responder
 #19
(16/09/2016, 16:14)Havokdan Escreveu: Bem, fui no anidb, e lá não consta nenhuma outra animação relacionada com este filme animado, tem certeza que essas outras obras são do mesmo título?

https://en.wikipedia.org/wiki/The_Girl_W...rough_Time
Responder
 #20
(16/09/2016, 18:05)Yoru Escreveu: https://en.wikipedia.org/wiki/The_Girl_W...rough_Time

A o aniDB está correto então (lá só se cataloga anime), tirando o filme animado que vi, o resto foi mangás, dramas ou filmes live-action. Obrigado.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes