Enquete: Qual destas garotas de UBW é a melhor?
Rin
68.60%
83 68.60%
Saber
31.40%
38 31.40%
Total 121 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:08.
Páginas (99): 1 ... 95 96 97 98 99
985 respostas neste tópico
 #971
Qual foi, esse Berserker tá pouco apelão, buffa mais... Maluco invocou o Hulk, Flash e Einsten da espada, fora ter sobrevivido a dois fantasmas nobres.

Esse UBW tem mais ação que o F0 aparentemente, que continue assim.
Responder
 #972
Shirou desgraçado, tem kit completo de protagonismo de outros animes

Episódio final achei só legal a Saber segurando vela e ao mesmo tempo se divertindo de camarote com o casalzinho, e torci como nunca pro Kirei dar um pau na Caster alí mesmo.

As duas são ótimas personagens, mas vou de Saber.
Responder
 #973
Gostei bastante de UBW, as lutas foram muito boas.
Responder
 #974
Gostei bastante dessa rota. Nessa rota meu voto vai para a Rin.
Adorei as batalhas, muito bem animadas. O esperado do estúdio Ufotable. Sorrisão
Responder
 #975
O sub título deveria ser Fate Stay Night - Assista esse aqui. Além de continuar do Zero a ufutable investiu pesado nas lutas. Ótima qualidade de produção, não só nas lutas.
Assiste novamente quando comprei a Smart TV.
Responder
 #976
Eu acho que por ter assistido o Fate/Zero primeiro o UBW se tornou bem inferior pra mim em todos os sentidos, não que ele seja ruim, é muito bom na verdade, mas se formos comparar o zero ganha de lavada  Icon_lol . Estou na torcida que heaven feels seja do mesmo nível ou melhor que o zero, Nota 8.
Responder
 #977
Fate Brave Shine segundo melhor fate até agora

Ainda bem que os outros personagens carregam o Shirou  Icon_lol
Responder
 #978
(17/03/2018, 01:11)CooLxdd Escreveu: Fate Brave Shine segundo melhor fate até agora

Ainda bem que os outros personagens carregam o Shirou  Icon_lol

bem que podiam carregar ele num caixão.
Responder
 #979
Gostei um pouco mais desse Fate do que do Zero. 
Rin é infinitamente melhor que a Saber, sem mais. 

Eu não sabia que o Shirou era tão odiado quando comecei a assistir. 
De cara eu não gostei dele por achar ele meio "meh", ainda mais ao lado de tanto personagem maravilhoso. Mas uns dois ou três episódios depois eu já tinha me acostumado com ele, criado um pouquinho de empatia e entendido o personagem dele.
Responder
 #980
Essa rota foi ainda melhor que a clássica, ao meu ver. Rin ganhou fácil minha atenção e sempre vai ganhar, independente da rota. Que mulher.  Icon_e_surprised
Responder
Páginas (99): 1 ... 95 96 97 98 99

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes